NOTÍCIAS

GISELE BÜNDCHEN BRILHA NO SEGUNDO DIA DO SPFW INVERNO 2015

A musa desfilou com três looks e mais uma vez conquistou o público com sua carisma

O segundo dia do SPFW (04), terminou dando o que falar. A marca Colcci, encerrou os desfiles desta terça-feira com a participação da Top Model, Gisele Bündchen. A musa que mais uma vez roubou a cena no evento, desfilou com três looks e como sempre conquistou o público com seu gingado e carisma. 

Gisele Bündchen (Foto: Tricia Vieira/Gnt)
Imagem: Site Gnt

Mas antes de falar sobre o desfile da Colcci, vamos conferir por ordem as coleções que fizeram bonito na terça-feira.

O desfile de Pedro Lourenço abriu a passarela no segundo diaSuas peças ganharam a Galeria White Cube às vésperas da exposição do artista britânico Damien Hirst. Na passarela os vestidos estruturados com fendas, tiras e cintos de couro, calças balonê de cintura alta, jaquetas, blazers e trench coats foram destaques. Nos tecidos as inovações ficaram por conta das misturas feitas com couro, crepe, neoprene, seda e paetês com animal print. Já os detalhes ficaram por conta dos metais dos acessórios e roupas.  

Desfile Pedro Lourenço (Fotos: Gnt/Amana Salles)
Imagem: Site gnt

 O segundo desfile do dia foi Reinaldo Lourenço. Nele as peças compostas por silhuetas longilíneas foram valorizadas. Assim como as blusas de gola alta, corsets e mangas removíveis. O estilista buscou na moda e arquitetura renascentista a inspiração para sua nova coleção. Outros destaques na passarela foram os looks sobrepostos com diferentes materiais e texturas, e também as peças com estampas de piso e mosaicos, que remetem ao mármore Carrara, nas cores marinho e ruggine. 

 Desfile Reinaldo Lourenço (Fotos: Gnt/Amana Salles)
Imagem: Gnt

Pat Pat's foi a terceira grife a desfilar. A apresentação contou com a participação do cantor Fiuk cantanto em inglês ao vivo. O tema da coleção foi espírito 'livre, leve e solto' e contou com atitude street sem perder o glamour. Na passarela couro ganhou repaginação com texturas que imitavam jeans e animal print. Para a temporada a coleção trouxe como novidade a parceria com a designer Valentina Falk, que assina uma das estampas. E ainda do artista Bruno Bogossian, que grafitou algumas das peças, como a jaqueta com os dizeres New York

Desfile Pat Pat's (Fotos: Gnt/Amana Salles)
Imagem: Site Gnt

O quarto desfile foi da Lolitta. A marca especializada em tricôs de luxo, explorou na sua coleção de inverno as cores mais frias, como vinho, laranja, roxo, camelo, preto e branco. Com inspiração na cultura dos povos egípicios da Antiguidade, as peças ganharam grafismos e linhas intensas e de rico efeito visual, presentes nos vestidos, conjuntinhos de calça e blazer e vestidos curtos rodados. Os detalhes ficaram por conta das faixas macias e brilhantes amarradas na cintura e dos delicados maxi brincos dourados.

Desfile Lolitta (Fotos: Gnt/Amana Salles)
Imagem: Site Gnt

A quinta coleção a se apresentar foi Giuliana Romanno. Na passarela o clima de mistério tomou conta e as modelos ganharam luvas e chapéus de feltro, para esconder o rosto. As peças de alfaiataria, promoveram o poder de sedução das mulheres. Nos tecidos aparecem foram exploradas diferentes texturas, como vinil, crepe, lã e tule versus veludo lamê, pele ecológica e jacquard, do vermelho sangue ao prata. 

 Desfile Giuliana Romanno (Fotos: Gnt/Amana Salles)
Imagem: Site Gnt

O sexto desfile foi João Pimenta. Na passarela os looks masculinos contaram com diferentes blazers, texturas e tecidos que lembraram roupas de caça pelas estampas e bordados com penas, galhos e pássaros. 

  Desfile João Pimenta (Fotos: Gnt/Amana Salles)
Imagem: Site Gnt

O última apresentação da noite foi da marca Colcci e contou com diversas versões de casacos, jaquetas, trenchs e sobretudos em detalhes lisos, bordados, estruturados, volumosos em couro, lã, neoprene e jacquard. Os looks femininos ganharam os ares da década de 60 em vestidinhos, saias e camisas, e resgatou os anos 90 na calça boyfriend, soltinha. A musa Gisele Bündchen desfilou com duas produções, uma com vestido e outra com look all jeans soltinho. Já no masculino  No masculino, a alfaiataria ganhou uma pegada mais esportista.

 Desfile Colcci (Fotos: Gnt/Amana Salles)

Imagem: Site Gnt

Fotos: Gnt/Amana Salles 
Fonte: Site Gnt

COMENTÁRIOS