NOTÍCIAS

BARGAIN PRAIA DO CANTO LANÇA COLEÇÃO OUTONO INVERNO 2019

Sandália Lola com mix de animal print da Vicenza para Bargain

O coquetel de lançamento da multimarcas acontece nesta quarta-feira, dia 20, às 19 horas, na Praia do Canto, com a presença da diretora criativa da Vicenza, Rafaela Furlanetto

As empresárias e irmãs Raquel e Vanuza Melo lançam a coleção de outono inverno da multimarcas Bargain em parceria com a grife Vicenza nesta quarta-feira, dia 20. O coquetel será às 19 horas, na loja da Praia do Canto. Elas trazem, pela segunda vez em Vitória, a diretora criativa da Vicenza, Rafaela Furlanetto. O gerente de marketing da grife Fábio Vogt também vem do Sul para participar do evento. 

A estampa de animal print, tanto na zebra, cobra, quanto a de onça, aplicada nos sapatos e bolsas é a grande tendência da próxima estação. Os três modelos de mules em nobuck da coleção Alexia da Vicenza serão apresentados, juntamente com a opção de personalizá-los com stamps de bichos e letras, que a cliente vai poder escolher na hora. A customização "Run Your Stamps" vai acontecer durante o coquetel. 

Outra convidada do evento é a artista plástica Ayla Roveda, conhecida por estampar suas pinturas em paredes, murais, vitrines e objetos. Ela vai desenvolver uma ilustração em papel ao vivo e, ao final, a obra será sorteada entre as mulheres presentes. Além de sorteio, o lançamento vai contar com as delícias da chef Tereza Aragão.

Com 30 anos de história, a multimarcas trabalha com um mix de grifes de acessórios renomadas como Schutz, Isla, La Spezia, Fiever, Confraria, Débora Germani, BSR, Elisa Atheniense, Ipadma e Owme. Uma das novidades de 2019 é que novamente os sapatos da designer mineira Paula Bahia também vão estar disponíveis nas três unidades. Além da loja da Praia do Canto, existe uma unidade em Jardim da Penha, Vitória, outra na Praia da Costa, em Vila Velha e ainda o outlet, localizado no Shopping Boulevard.

Bargain Praia do Canto - Rua Celso Calmon, 135, sala 301, Praia do Canto, Vitória. Contatos: (27) 3225-1468 e (27) 3324-2414.

Instagram: @lojabargain

COMENTÁRIOS