NOTÍCIAS

BELEZA E ESPORTE: BBC BARBEARIA INAUGURA EM VILA VELHA NA PRÓXIMA QUINTA (13)

O novo empreendimento voltado ao público masculino terá decoração exclusiva

Foto: Reprodução/Internet

As barbearias estão com tudo! Os homens que não dispensam o cuidado com a beleza, também podem aproveitar o local como ponto de encontro que une cerveja, esporte e serviço diferenciado e personalizado. A novidade da vez é a BBC Barbearia, que conta com decoração exclusiva e transmissão específica de todos os canais de esporte da TV por assinatura.

Unindo o melhor do mundo dos homens em um só lugar, o Beard Beer Club está localizado em uma das principais avenidas de Vila Velha, a Hugo Musso. A partir da quinta-feira (13), o local será o endereço perfeito para quem deseja aproveitar o momento de cuidado com a aparência em um reduto social dedicado ao esporte. 

A ideia surgiu dos empresários Leonardo Fagundes, Hugo Lopes e Daniel Ibrahim. O trio enxergou uma crescente demanda por uma barbearia que fugisse um pouco da temática “retrô”, muito utilizada atualmente pelos novos empreendimentos do segmento, e que contemplasse a paixão pela prática esportiva.

O espaço promete encantar os entusiastas do tema nos mínimos detalhes. Um destaque da decoração são as camisas e bolas autografadas por atletas renomados. Entre uma cervejinha bem gelada e outra no local, os serviços oferecidos pelo time de profissionais estão desde os mais tradicionais como corte, barba, sobrancelha e limpeza facial, até opções mais modernas como pigmentação, selagem, hidratação, luzes platinadas e alisamento.

A BBC Barbearia também oferece combos, com a união de serviços que garantem descontos para eles. E para entrar no clima, todos os combos possuem nomes do universo dos esportes. São eles: Nocaute, com corte e barba, Hat Trick, com corte, barba e pigmentação, Touchdown, englobando corte, barba e selagem, Match Point, com corte, barba e platinado e, por fim, Ippon, que contempla corte, barba e alisamento.

BBC Barbearia
Inauguração dia 13 de julho, quinta-feira.

Endereço: Av. Hugo Musso, nº 2550, Itapuã - Vila Velha
Tel: (27) 3072 - 2377 / WhatsApp: (27) 9 8154 - 1002

COMENTÁRIOS