NOTÍCIAS

NOVIDADE: TEM UMA SEXTA NA TERÇA DO WOOD'S VITÓRIA!

Novo projeto da casa sertaneja abre dezembro em clima de férias com atrações nacionais!

Wood's Vitória. Foto: Herlon Ribeiro

A partir de amanhã, terça-feira (05), o Wood’s Vitória dá início ao projeto “Tem Uma Sexta na Minha Terça”, quando a casa sertaneja abre as portas em duas terças-feiras com atrações nacionais e locais que prometem animar a época mais festiva do ano.

A mineira Gabi Martins é a primeira convidada! Com mais de 600 mil seguidores no Instagram e milhares de visualizações no Youtube, a cantora começou a carreira no sertanejo com o sucesso “O Melhor de Mim”, lançado em 2015. De lá para cá, a moça viu seu público aumentando e bateu seu recorde de visualizações com o clipe “Menina de 18”, que, hoje, é o maior sucesso de Gabi.

Gabi Martins. Foto: Divulgação

No dia 12, quem chega a Vitória são os gêmeos Breno e Caio César, que iniciaram a carreira na música aos 13 anos. A dupla é muito querida no cenário sertanejo e já gravou um sucesso com Michel Teló: “Não Me Leve a Mal”. O clipe já tem quase 7 milhões de visualizações no Youtube, sendo superado apenas por “6 Graus Abaixo de Zero”, com mais de 10 milhões de reproduções.

O Wood’s continua com a programação das sextas e sábados normalmente. “Com as férias da faculdade e os recessos de fim de ano, a procura aqui é grande. Teremos muita gente bonita, drinks especiais e música de qualidade”, adianta a coordenadora de marketing Fabiola Boaventura.

Serviço

Local: Woods Vitória, localizada na Avenida Dante Michelini.
Horário: A partir das 23 horas.
Ingressos: Podem ser adquiridos na bilheteria do evento ou com promoters da casa. Valores a partir de R$ 40, sujeito à alteração.
Mais informações: 3019-6060 ou 99693-0057

COMENTÁRIOS