NOTÍCIAS

NOVIDADES NO SHOPPING VILA VELHA: QUATRO NOVAS LOJAS INAUGURAM ATÉ O FIM DO ANO

Aos detalhes!

Shopping Vila Velha. Foto: Divulgação

2018 já está batendo-na-porta-quase-entrando, mas este ano ainda reserva algumas novidades! No Shopping Vila Velha, estão previstas quatro novas lojas para as duas últimas semanas de 2017. Depois da recente abertura da Puket, Casa Feliz e a segunda Ótica Paris dentro do empreendimento, o mix de lojas ganha ainda mais opções. Lembrando que, ao todo, são 2.600 m² e empreendimentos de gastronomia, lazer, moda e serviços. Além de oferecer mais diversidade para a compra dos capixabas, as operações abrem cerca de 250 vagas de emprego.

Saiba mais: 

Com 1.900 m², a Celga abrirá o primeisro armarinho dentro de um shopping no estado. A nova loja da tradicional marca capixaba ficará no piso L2 e traz grande variedade de produtos, além de oferecer cursos de artesanato e costura. Entre as opções de lazer, a Six é uma operação de mini-golf e kart que irá complementar as opções de entretenimento para crianças e adultos. A Coelhinho Sorvetes e a Ana Capri - loja de calçados e bolsas femininas - também já estão com as obras a todo vapor e com previsão de inauguração ainda este mês.

“Além das aberturas já confirmadas, estamos em fase de negociação com outras marcas, que devem ser algumas das novidades do shopping para o ano que vem. Sabemos que trazer essas novas operações para o shopping impacta positivamente na economia local com geração de emprego e renda, que é também um dos nossos objetivos”, disse o gerente de marketing do Shopping Vila Velha, Bruno Saliba.

As novas lojas irão abrir oportunidades para as funções de vendedor, caixa, estoquista e atendente. Quem quiser concorrer a uma das vagas deve cadastrar o currículo no website do Shopping Vila Velha http://www.shoppingvilavelha.com.br.

COMENTÁRIOS