NOTÍCIAS

NOVIDADE: CAFÉ PRINT CHEGA A VITÓRIA COM IMPRESSÃO DE FOTO AO VIVO PARA EVENTOS

Serviço conta com design personalizado, totem interativo e integração com mídias sociais. Vem ver:

Open Blog Avisos da Mari. Foto: Herlon

Já parou pra pensar quantas fotos a gente tira e depois esquece? Nessa “era digital” tudo acontece muito rápido, em ritmo intenso. Produzimos muito conteúdo para as mídias sociais, estamos sempre conectados e vivemos diferentes momentos atrás de uma tela. Longe de sermos pessimistas com relação à tecnologia (porque a gente ama!), há um tempo estamos sentindo falta daquele “algo a mais” na cobertura fotográfica do Café Del Marco. Assim nasceu o Café Print, do desejo de eternizar o momento e resgatar aquele carinho pela foto impressa.

A impressão ao vivo e ilimitada dos cliques garante um toque todo especial de personalidade ao evento. É diferente sair de uma festa com uma lembrança da própria festa já na mão, né?

Para ficar ainda melhor, o Café Print também vai contar com o totem interativo - e olha a tecnologia aí! - mais moderno do mercado. Com recurso touchscreen - tela sensível ao toque, quatro possibilidades de molduras para fotos personalizadas, filtros que mudam de acordo com o estilo de cada convidado e leds estrategicamente posicionados para garantir a iluminação adequada das fotos, seguindo a necessidade do ambiente. E já que ficar no lugar comum não é a nossa praia, o próprio totem também pode ser personalizado, fazendo parte da composição visual e decoração do evento.

O totem interativo do Café Print (esquerda) e fotos impressas na hora no Open Blog Avisos da Mari (direita)

> Integração com Mídias Sociais e Email

Quem ama tirar fotos e publicar no Instagram ainda tem outro motivo para comemorar. Com o recurso de integração às mídias sociais, toda foto marcada com a #hashtag designada ao evento é identificada pelo totem, personalizada com a moldura e também impressa na hora. Caso o evento ou a empresa que o está promovendo tenham uma fan page, as fotos inclusive poderão ser publicadas automaticamente em um álbum exclusivo, que ficará disponível para o acesso online dos convidados.

Quem preferir, também pode enviar os cliques capturados para o email de cada convidado, que receberá sua foto na mesma hora em seu endereço online.

O Café Print já começou em grande estilo: em menos de um mês, marcou presença em eventos como o lançamento do Ronaldo Academy em Vitória, Open Blog Avisos da Mari, a 62ª Taça Cidade de Vitória (Iate Clube), Entrega do Edifício Costa do Havaí (Construtora Canal) e 4ª edição da Feira Casamento & Cia (Shopping Norte Sul). E não para por aí, o Café Print já viajou para São Paulo, para participar do projeto Nossa Casa Tem Fibria, uma casa aberta à visitação dentro do Shopping Vila Olímpia, onde visitantes puderam conhecer como a indústria florestal e de celulose está presente nos mais distintos ambientes do lar. 

Para entrar em contato e realizar um orçamento ou esclarecer alguma dúvida, é só preencher o formulário da página do Café Print, com seus dados e a mensagem principal. Fácil, fácil! 

Aos cliques:

COMENTÁRIOS