NOTÍCIAS

CIRCUITO ESPECIAL ANO NOVO: CONFIRA OS AGITOS DA VIRADA DE ANO CAPIXABA

2018 está chegando com tudo e é claro que o Café te deixa por dentro das melhores festas por vir

Wanted Pub. Foto: Fillipe Leal/ Café Del Marco

Quinta-feira é dia de Circuito por aqui no Café Del Marco! Dessa vez, nosso roteiro fica ainda mais especial porque selecionamos as melhores festas e shows para você curtir ao máximo os últimos dias deste ano e já começar 2018 em grande estilo e muita agitação. Tem Vitória, Vila Velha, Guarapari, Itaúnas... então bora que está demais!

Quinta-feira (28)

No Wanted Pub, casa sertaneja no Triângulo das Bermuda - Praia do Canto, tem Quinta Ouro B-Day, com Felipe Brava e Rômulo Aranttes. A partir das 21h!

Quinta é dia de Festa de Fim de Ano na Gama Rosa, a "Xô Urucubaca 2018". Com um ingresso (R$20), é possível entrar nos 3 bares - Grappino, com Big Bat Blues Band, Casa de Bamba, com Samba Rock Clube e Doca 183, com Yuri e os Tropicanalhas. É a partir das 18h, no Centro de Vitória!

A cantora Yumi e sua incrível banda vão agitar a noite do Liverpub Vitória e colocar todo mundo para dançar e cantar com grandes sucessos do rock internacional, como Guns´N Roses, Aerosmith, Queen, AC/DC, Led Zeppelin e muito mais. Este será o último show de Yumi no Liverpub antes da sua viagem para o Japão, portanto será um show inesquecível e cheio de surpresas! Bar abre às 21h e o show começa às 22h30.

No Bar 40 Graus, point do Triângulo das Bermudas, a noite  fica por conta da contagiante mistura do SambaRock. A partir das 21h30!

Quinta-feira é dia de Esbórnia Chic de Verão com roda de samba do SambAdm no Vitrine Music Bar, na Praia da Costa. E para a próxima edição, a ocasião fica ainda mais especial com a confraternização de fim de ano das academias Ponto 1 e Ponto Sports. No repertório, uma divertida mistura de ritmos e muita animação com a banda formada por Felype Frazão (vocal), Renan Leal (percussão), André Leão (percussão) e Hugo Paraízo (cavaco), que traz o melhor da energia da estação mais contagiante do ano. A partir das 20h30!

Em Guarapari:

Um time de estrelas da música carioca desembarca em Meaípe para ferver a noite no Multiplace Mais. O “Baile do Mais” reunirá os MC’s Koringa, Marcinho e TH no palco da casa de eventos que, na ocasião, também vai receber a estreia da cantora IZA - novo fenômeno na música pop brasileira – no Espírito Santo. Às 22h!

Sexta-feira (29)

Na Sexta Fire do Wanted Pub, tem Felipe Brava, Mikaely Lahass e Rayane Meira agitando a casa temática a partir das 21h!

É o último karaokê do ano no Liverpub Vitória! Durante toda a noite, o DJ John faz o público dançar ao som de muito rock and roll. E ao longo da festa, dá pra se divertir muito com os amigos e mostrar o seu talento nos concursos de karaokê, com prêmios aos clientes. São 9.000 músicas do pop rock nacional e internacional, o maior acervo do Estado!

A última sexta-feira do ano será ao som do melhor do rock internacional e nacional acústico com Sheep and The Mouse, com os músicos Rodrigo Carneiro, Sheep, e Bruno Ratão, Mouse, no Ensaio Botequim. No repertório, sucessos dos anos 60 a 2000. A partir das 22h!

O sertanejo embala a sexta-feira do Bar 40 Graus, que traz Marcelo Ramazotti para o comando do som. O cantor traz os maiores sucessos do segmento musical a partir das 21h30!

Na Casa de Bamba tem Sexta Show especial fim de ano com Micheli Montalvão e Banda. A partir das 20h!

A noite de "Balada Sertaneja" chega para agitar ainda mais a sexta-feira do Vitrine Music Bar. O som fica por conta do cantor Claudio Ponttes e  a ocasião tem início às 20h30. O DJ residente Márcio Santos deixa todo mundo por dentro dos maiores hits do momento nos intervalos. 

Em Guarapari:

Duas décadas de sucesso na música brasileira resumidas em uma noite que promete ser histórica! Após anunciarem que darão uma pausa na carreira, a banda O Rappa sobe ao palco do Multiplace Mais, em Meaípe, para sua última apresentação em solo capixaba. O quarteto, liderado por Marcelo Falcão, leva a turnê do álbum “Acústico Oficina Francisco Brennand” para a casa de eventos e um show repleto de hits que marcaram a história de muitos fãs com a voz inconfundível de um dos maiores vocalistas da atualidade. A partir das 22h!

Sábado (30)

Bob Rastaclone traz sua performance acústica com repertório pop rock para o Ensaio Botequim, a partir das 22h, no Triângulo das Bermudas, na Praia do Canto.

O melhor do pagode volta ao bar 40 Graus, só que dessa vez com o grupo Jeito de Ser, que dita o ritmo da noite de sábado. A partir das 21h30!

Sábado é dia de Noite do Chapéu” no Wanted Pub e o line up da próxima edição conta com Felipe Ribeiro e João Paulo & Gabriel.

O último fim de semana, e em especial o último sábado do ano, não poderia ser diferente no Vitrine Music Bar, com muita música de qualidade. Sábado é dia do já conhecido Vitrine Classic que receberá pela primeira vez o projeto Us Primus, banda formada pelos primos Evandro, Raniery e Raphael. A noite será ao som de muito Rock 'n' Roll. A casa abre a partir das 20h30!

Em Guarapari:

Sábado acontece a abertura oficial do Festival de Verão Pedreira 2018, em Guarapari, com a irreverente mistura entre o sertanejo e o eletrônico, dois dos segmentos musicais de destaque da atualidade. Com 12 anos de carreira, a dupla sertaneja Jorge & Mateus vive em 2017 um dos momentos mais prósperos da sua trajetória, em constante turnê com shows esgotados em todos os cantos do país e novas músicas de trabalho como "Se o Amor Tiver Lugar" e "Medida Certa". Já Alok desembarca com o título de artista mais ouvido no exterior, de acordo com lista publicada em outubro deste ano pela Billboard, que confere ainda mais notoriedade ao trabalho do DJ e produtor, responsável por faixas como "Hear Me Now" e "Never Let Me Go", em parceria com Bruno Martini e Zeeba, além da mais recente "Big Jet Plane". A festa fica ainda melhor com shows de Cleber & Cauan, dupla sertaneja goiana, e o duo de DJs e produtores de eletônico Sevenn, formado pelos irmãos americanos Sean e Kevin Brauer. A partir das 22h!

A dupla Bruno & Marrone comanda o pré réveillon do Multiplace Mais. Em cena no universo sertanejo desde 1985, gravaram mais de 20 discos ao longo dos mais 30 anos de carreira, incluindo conquistas como Grammy Latino. No repertório da super festa, sucessos como “Choram as Rosas” e a turnê “Ensaio”, DVD que foi lançado em setembro deste ano.

Domingo (31) - Réveillon

A gente preparou um especial só de Réveillon com as Top 10 festas da virada no Espírito Santo: vem ver!

COMENTÁRIOS