NOTÍCIAS

SHOPPING VILA VELHA PROMOVE BAILINHO DE CARNAVAL E PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA AS CRIANÇAS

Ao som das icônicas marchinhas, as atividades incluem até 'cãocurso' de fantasia

Foto: Divulgação

É no ritmo das famosas marchinhas que o Shopping Vila Velha embala o Bailinho de Carnaval, com programação especial para as crianças caírem na folia. O evento irá acontecer do dia 10 a 13 de fevereiro, das 16h às 19h, em quatro dias de muita festa, com participação dos personagens da Turma Macakids e diversas atrações especiais.

O hall de entrada da Rua Juscelino Kubitscheck será decorado com balões, muitas cores e se transformará em palco para as brincadeiras com temática de carnaval. Os macacos Kinho e Kinha, que fazem parte da animada turma Macakids, irão comandar um bloquinho em uma volta no mall acompanhado de bandinha ao som de marchinhas.

E vale soltar a criatividade, porque as crianças terão a oportunidade de ser divertir em um desfile de fantasias. Para completar o baile e a diversão, oficina de máscaras e colar havaiano, pintura facial, bola mania e cabelo maluco, com penteados com gel e sprays coloridos ainda estão entre as atrações.

Cãocurso de fantasias

 Para a programação de carnaval ficar completa mesmo, o Shopping Vila Velha vem ainda com uma novidade animal neste ano: Cãocurso de fantasias. Os pets irão cair na folia nos dias 10 e 11 de fevereiro, das 10h às 12h, com música, uma mesa de guloseimas especiais para cães, apetrechos carnavalescos e ainda desfile de fantasias com direito a prêmio.

O evento para os pets acontecerá no hall de entrada da Rua Juscelino Kubitscheck e é gratuito. Quem quiser que o cachorro participe do concurso de fantasias, no entanto, precisa fazer inscrição até o dia 09 no trailer da Turma do Banho, que fica em frente ao Pet Park ou pelo whatsapp da empresa, número (27) 98173-9210. Haverá jurados e prêmio surpresa para os três pets com as melhores fantasias.

Serviço

Bailinho de Carnaval Shopping Vila Velha
Bailinho de Carnaval com bandinha, desfile de fantasias, pintura facial, oficina de máscaras, colar havaiano e muitas opções de diversão para as crianças.
Onde: Entrada da Rua Juscelino Kubitscheck, térreo, Shopping Vila Velha
Quando: de 10 a 13 de fevereiro
Horário: 16h às 19h
Evento gratuito

Cãocurso de fantasias
Onde: Entrada da Rua Juscelino Kubitscheck, térreo, Shopping Vila Velha
Quando: 10 e 11 de fevereiro
Horário: 10h às 12h
Evento gratuito

COMENTÁRIOS