NOTÍCIAS

DICAS DE LOOKS PARA CURTIR O CARNAVAL DE RUA COM AS AMIGAS

Carnaval Empório Life

O Carnaval está chegando, e quem vai curtir os bloquinhos de rua pelo Brasil já deve estar preparando os looks para levar na mala. É por isso que o Café preparou uma matéria especial com dicas de fantasias para curtir a folia no estilo, e até montar looks temáticos e coloridos com as amigas. Que tal?

Então se liga nas dicas e em quais lojas vocês encontram as fantasias, algumas marcas também vendem pelo site ou instagram.

1 – Riviera

A marca capixaba criou a coleção ‘Carná Riviera por Laís Hofmann’. A coleção já está nas lojas da marca em Vix e também no site www.rivierastore.com.br. A coleção aposta bastante em top croppeds, bodies e quimonos com paetês. Sem falar nas cabeças que estão lindas e são da marca @sejarycah, também de Laís Hofmann.

Veja algumas fotos:

 

2 – Magia do Mar

A grife capixaba Magia do Mar lançou uma coleção cápsula, inédita, para o Carnaval 2019. A marca aposta em cinco propostas de looks que destacam os pareôs criados exclusivamente para essa data. “Cada pareô faz par com um body dando vida à produção temática", contou a diretora de criação da marca, Paula Deps.

A cantora Carmem Miranda inspirou um dos temas. O pareô tem estampa tropical com abacaxis e o body amarelo confere a animação do visual. A Mulher Maravilha também foi escolhida e a produção com os elementos que caracterizam a heroína conta com um pareô azul estampado e body vermelho.

Outra sugestão é o tema Sereia composto por um pareô lilás e rosa estampado com flores e elementos do mar. O body também lilás incrementa o look com uma pegada mais romântica. E ainda tem o look de oncinha e arara azul.

 

Ficha técnica

Estilistas: Gabriely Ferreira e Emyli Menezes / Direção Geral de moda: Paula Deps

Conteúdo e Design: R.vermelho Comunicação Artística / Fotografia: Rafael Fanti / Acessórios da cabeça: Cloehandmade

 

3 – Pamzita

A loja Pamzita também está com várias dicas de looks, principalmente para as amigas que querem fazer ‘combinadinhos’. Além dessas opções, diferentes cores de saia de tule, bodies divertidos, e também adereços variados. Opção é o que não falta por lá!

 

4 - Libertá 

A loja, localizada no Shopping Triângulo, também fez um ensaio com dicas de looks para curtir o carna de forma leve e confortavél. Bodies, kimonos, pochetes são algumas dicas para as produções. Confere aí!

 

5 - Empório Life

A loja na Praia do Canto também fez um editorial em clima de Carnaval com produções práticas para quem não quer ter muito trabalho. Dicas de looks com hot pants, tops, vestidinhos, e muito neon, cor tendência da temporada e deve bombar no Carnaval. No editorial, acessórios da @oracarolaacessorios e cabeças de Carnaval da casanoeh .

 

6 – FARM

A coleção de Carnaval da marca é sempre esperada por muitas mulheres. Esse ano a Farm criou a coleção ‘Abre Asas’ com looks inspirados nos movimentos de carnaval espalhados pelo país ao lado de parcerias inéditas com gigantes da folia: Estação Primeira de Mangueira e Olodum. Além disso, a marca também lançou recentemente uma coleção inspirada no tradicional e maior bloco de Carnaval do mundo, o Cordão da Bola Preta. E a marca também lançou uma coleção de fantasias. Já está tudo no site da marca.

Veja algumas fotos das coleções:

Coleção Bola Preta Farm - crédito Site Farm

 

Coleção Carnaval Farm - crédito Site Farm divulgação

 

 

Eai, gostaram das dicas?

E bora cair na foliaaaa!!!

COMENTÁRIOS