NOTÍCIAS

CIRCUITO DE VERÃO: O MELHOR DA PROGRAMAÇÃO DO ÚLTIMO FIM DE SEMANA DE JANEIRO

Vem ver as dicas de lugares, festas e shows bacanas para ir a partir desta quinta (25)!

Circuito no ar! Foto: Felipe Leal

Enfim, nosso tão amado janeiro chega ao fim!

Mas a estação mais quente do ano continua e já iniciamos nossa quinta-feira com o Circuito no ar! Confira o melhor da programação cultural dos próximos dias na Grande Vitória e Gurapari:

Quinta (25)

Já começamos com o melhor do sertanejo no Wanted Pub! Por lá,  acontece a  Quinta Ouro B-Day”, com Felipe Brava e Richard Viana. A partir das 21h!

Na quinta-feira, dia 25 de janeiro, o som do Bar 40 Graus fica por conta da contagiante mistura do SambaRock. A partir das 20h30!

A partir das 21h, o Liverpub Vitória e a Serena produções promovem a festa que é a cara da estação: Aurora Gordon & Baile de Verão! Muita música, psicodelia, arte, frescor, brodagem, bebidinhas e tudo o que verão pede. Uma noite para se esbaldar com a super banda Aurora Gordon, que resgata o som produzido pelos artistas capixabas das décadas de 60 e 70, e com DJs convidados, que irão colocar a galerinha para dançar com o melhor do rock, MPB, tropicalismo, pop, soul, black music e iririu.

Toda quinta-feira no Vitrine Music Bar, em Vila Velha, é dia de Esbórnia Chic de Verão, com roda de samba e muita animação ao som do grupo SambAdm. No repertório, uma divertida mistura de ritmos com a banda formada por Felype Frazão (vocal), Renan Leal (percussão), André Leão (percussão) e Hugo Paraízo (cavaco), que traz o melhor da energia da estação mais contagiante do ano. A partir das 20h30!

Sexta (26)

Na "Sexta Fire": Felipe Ribeiro, Mikaely Lahass e Rayanne Meira agitam a casa sertaneja Wanted Pub, no Triângulo das Bermudas, em Vitória. Será a partir das 21h!

O sertaneja chega com tudo ao Bar 40 Graus, que recebe na próxima sexta-feira, dia 26, o músico Marcelo Ramazotti, que traz os maiores sucessos do segmento para o point da Praia do Canto. A partir das 22h!

Que tal, em uma mesma noite, ouvir o rock do AC/DC e o pop da Madonna? Dançar e cantar com os sucessos do Queen e se divertir com os hits das Spice Girls? Essa é a intenção da festa Rock Party, no Liverpub Vitória. O som da noite desta sexta-feira, dia 26, fica por conta da super banda Match Rock, novo projeto de Amaro Lima com a vocalista Kamila Gabriel (Soudha), que vai colocar todo mundo para dançar com um repertório cheio de sucessos do pop rock internacional. Vai ter Green Day, Bon Jovi, Britney Spears, Katy Perry, Kiss, Backstreet Boys, tudo junto e misturado! E durante o show da banda Match Rock, vai rolar muitas brincadeiras valendo pêmios, como concurso de dança, karaokê, concurso de beijo e muito mais.

Oswaldo Montenegro desembarca na Área de Eventos do Shopping Vila Velha com o espetáculo "Serenata", que traz músicas marcantes de sua trajetória. A formação de dois violões, flauta e bandolim, também remete às noites enluaradas de Minas Gerais. A partir das 22h!

Em Guarapari:

A última sexta-feira do “The Best Summer of your life” será comandada por dois galãs da música brasileira. No dia 26 de janeiro, o Multiplace Mais recebe Luan Santana e Dilsinho em uma noite que promete ser embalada por sucessos como “Acordando o Prédio” e “Refém”. Sertanejo e pagode, juntos, para ferver ainda mais o verão em Meaípe. A partir das 22h!

Sábado (27)

O bloco de carnaval mais consagrado de Vila Velha está de volta! Depois de 12 anos afastado dos foliões, o Bloco Esculhambação volta com força total e prepara um pré aquecimento para o carnaval 2018 em grande estilo e muita diversão. O evento vai acontecer na Área de Eventos do Shopping Vila Velha, no final de semana que antecede o carnaval de Vitória, como era de costume. A partir das 15h!

O sábado é de "Noite do Chapéu" no Wanted Pub, com as duplas sertanejas Ivan & Matheus e João Paulo e Gabriel trazendo o melhor do ritmo que conquistou o Brasil para o hotspot capixaba. 

Um sábado para os fãs do bom rock and roll Liverpub Vitória! A banda 13 estreia no palco do local trazendo um show repleto de clássicos do rock dos anos 60, 70, 80 e 90 para agitar a noite no Triângulo das Bermudas. Vai ter AC/DC, Led Zeppelin, Alice in Chains, Deep Purple, Black Sabbath, Soundgarden e muito mais!

A próxima edição do Vitrine Classic será com a Banda 027! Com sua nova formação, o grupo se apresenta no Vitrine Music Bar com Bruno Araújo nos vocais, Ângelo Araújo e Leonardo Meirelles nas guitarras, Bira Nogueira no baixo e Richard Tanure na bateria. Com 12 anos de estrada, a 027 ganha cada vez mais espaço entre o público capixaba com um repertório que traz o melhor do pop rock nacional e internacional.  Na setlist dos shows, versões de clássicos como Pink Floyd, Peter Frampton, REM, Lobão, Capital Inicial, The Police, Titãs, Oasis, Rita Lee, além de muito som dos anos 80. A casa abre a partir das 20h30!

Para o start dos fervos da época, a programação do dia 27 de janeiro no Clube Arci fica por conta do "Grito de Carnaval das Antigas", um grande baile de carnaval, com os maiores sucessos das marchinhas, samba enredo e axé que marcaram décadas. O som fica sob o comando da Banda FortSom. Será a partir das 22h.

Em Guarapari: 

A energia contagiante e os hits do rei do axé Durval Lelys vão embalar a última noite de “The Best Summer of your life” no Multiplace Mais, em Meaípe. O artista leva seu “Baile Real” para o complexo de entretenimento neste sábado, dia 27 de janeiro, e promete uma apresentação repleta de sucessos da carreira como “Dança do Vampiro”, “Dança da Manivela”, “Bota pra ferver” e “Quebra Aê”. A abertura dos portões será às 22h!

Domingo (28)

Domingo acontece a tradicional Feijoada 40 Graus! Buffet liberado a R$39,90 por pessoa, com couvert musical já incluído, das 13h às 16h. A banda 522 é quem abre a programação musical, com samba raiz a partir das 14h, e, às 17h, quem assume o som é o sertanejo Willer Primavera (couvert à parte - R$5).

Para fechar o fim de semana em grande estilo, o Domingo de Ensaio, no Ensaio Botequim, traz muita animação com a roda de samba do grupo Samba HD. A casa abre a partir das 18h, com música ao vivo às 19h30.  

Domingo tem "Pagode de Verão" no Vitrine Music Bar. Por lá, o agito é com o grupo capixaba de pagode Freelance. O DJ Márcio Santos garante a animação na abertura e durante os intervalos. A partir das 17h!

O Rei da Internet está de volta a Vila Velha neste domingo! De uma forma jamais vista, Felipe Neto desembarca na Área de Eventos Shopping Vila Velha com a nova turnê "Megafest", em duas sessões. Ele traz aos palcos uma interação ímpar com o seu público, revolucionando ainda mais através do seu novo aplicativo, que em menos de 24 horas de lançado foi mais baixado que o Whatsapp. Um espetáculo em que o então ator busca interagir ao máximo com o seu público com brincadeiras, muita emoção e claro, tudo do jeito irreverente que só ele consegue fazer.

COMENTÁRIOS