NOTÍCIAS

CONTAGEM REGRESSIVA PARA BIQUÍNI CAVADÃO E IRA! EM FESTA ALL INCLUSIVE NO STEFFEN CENTRO DE EVENTOS

Biquini Cavadão. Crédito_Vinicius Mochizuki

 

Os dois ícones do rock brasileiro sobem ao palco da casa na Serra, na sexta-feira, dia 20 de março, para show inédito. Além de muita música, a noite terá também buffet e bebida liberados

Tá chegando a hora! Na próxima sexta-feira, dia 20 de março, o Steffen Centro de Eventos promove a primeira festa all inclusive do ano que, além da sonoridade de dois ícones do rock nacional, também terá buffet e bebida liberados. Biquíni Cavadão e Ira! vão relembrar os anos 80 ao som de clássicos que marcaram gerações. 

Biquíni Cavadão e o ‘Ilustre Guerreiro’

Além dos grandes sucessos da banda Biquíni Cavadão, a tour ‘Ilustre Guerreiro’ conta também com os singles lançados no álbum de mesmo nome, dedicado a Herbert Vianna.

A busca foi por canções que pudessem ser traduzidas pelo conjunto, capitaneado por Bruno Gouveia. “Certamente, grandes sucessos ficaram de fora e não nos prendemos a uma cronologia. Antes de gravar o trabalho, chegamos a ficar por horas em frente ao console do estúdio, tentando entender a nossa responsabilidade neste tributo. Os arranjos originais, sempre foram perfeitos. Portanto, buscamos passear por novas searas, encontrar novas ideias para cada canção”, explica a banda, composta ainda por Miguel Flores da Cunha, Carlos Coelho e Álvaro Birita.

A banda Ira!

Banda paulistana criada na década de 80, o Ira! é um legítimo representante do rock brasileiro. Com seu núcleo sempre preservado, Nasi (vocal) e Scandurra (guitarra), hoje mais maduros, experientes e afiados, seguem fortes e vibrantes para todos os shows em que se apresentam, sempre com a mesma adrenalina juvenil e inquieta que uma banda de rock genuína tem que ter, mesmo a caminho de completar 40 anos de estrada.

Banda Ira! se apresenta no Steffen Centro de Eventos, no dia 20 de março. Crédito_Carina Zaratin

Clássicos como “Dias de Luta”, “Envelheço na Cidade”, “Flores em Você”, “Tarde Vazia”, “Eu Quero Sempre Mais” e “O Girassol” estão garantidos na playlist da apresentação.

O quarteto mais “irado” do país é completado por Johnny Boy (baixo) e Evaristo de Pádua (batera), dois magistrais e experientes músicos que, desde o retorno aos palcos em 2014, solidificam o Ira! como uma banda impecável.

O evento

O evento dançante acompanhado de bebida liberada e serviço exclusivo de buffet do Steffen Centro de Eventos chega ao seu quarto ano. Sempre composto por trilha sonora de um artista nacional e o tradicional cardápio da casa, a festa já virou referência na Grande Vitória. A musicalidade acompanhada das delícias gastronômicas e o serviço de qualidade da casa fazem com que o público viva momentos especiais e novas experiências.

No menu estão iguarias da culinária oriental, mexicana, árabe e de boteco, além de folhados e friturinhas especiais da casa.

20 de março – sexta-feira – Shows de Biquíni Cavadão e Banda Ira! com buffet exclusivo e open bar. Ingressos: Lote único - R$ 200. Pontos de venda: Steffen Centro de Eventos, Farmácia Alquimia (Praia da Costa e Mata da Praia) e site do blueticket. Horário: 22h - Local: Steffen Centro de Eventos – Rodovia ES 010, km 4 - Jardim Limoeiro, Serra. Informações: (27) 3338-3009 / 98132-3232. Classificação: 18 anos.

COMENTÁRIOS