NOTÍCIAS

SCHUTZ LANÇA SUA NOVA COLEÇÃO PRE FALL 19

As novidades, que antecipam as tendências da próxima estação já chegaram na Schutz Vitória, localizada no Shopping Vitória

 

O verão segue com força total no Espírito Santo com as temperaturas lá em cima. Mas quando o assunto é moda, o inverno já começa a aparecer nas vitrines.

 É o caso da marca Schutz. A coleção Pre Fall 2019 da Schutz, que já chegou na franquia da marca localizada no 1º piso do Shopping Vitória, dá o start na transição de coleções, antecipando as tendências da próxima estação através de modelos desejo para todas as Schutz Girls.  

A linha Western apresenta-se, principalmente, através da bota western, que começa a figurar como sapato essencial entre as fashion enthusiasts, devido às novas interpretações nada óbvias e cheias de autenticidade. Detalhes sofisticados como texturas, bordados, studs e biqueiras, atualizam o design clássico do modelo e criam uma atmosfera minimalista.

A proposta do Minimal Western é trazer shapes clássicos, porém de maneira minimalista e que facilitam a composição dos looks no dia a dia, conquistando as Schutz girls através de elementos com proposta fresh. O Glam Western faz uma homenagem à cultura country, em modelos carregados de informação de moda e ricos em detalhes: bordados, mix de materiais e texturas garantem um visual único para um look statement.

 As Block Sandals, sandálias de saltos blocados, trazem uma renovação para a estética heavy da troca de estação. Os cabedais mais fechados e as construções robustas indicam a mudança de comportamento e styling, em materiais texturizados e cartela de cores intensa.  

A linha Color Basics renova os shapes básicos através de cores vibrantes, realçando pumps e sandals que retornam ao spotlight em linhas minimalistas e certeiras. A cartela – que engloba tons neutros como black e honey beige – destaca também o fator de novidade das tonalidades retro blue e pink lilac, trazendo personalidade para os shapes básicos. As sandálias e scarpins de linhas minimalistas evidenciam o retorno dos modelos super femininos e clássicos, contrastando com as outras trends do inverno.

Alinhada com o boom do streetwear e da estética sporty e utilitária, as Combat Boots garantem seu espaço seguindo o revival dos anos 90. O solado de visual tratorado divide a cena com cabedais em materiais sofisticados, que trazem um upgrade para o shape, dividindo-se em três categorias: Hiking, Rocker e Minimal Boots.

Sucesso no street style e nas grandes marcas, as Hiking Boots, modelo hit para agregar conforto e personalidade aos looks, também carrega o visual utilitário e robusto das botas de escalada para o universo da moda. A estética Rocker está no DNA da Schutz e os modelos de coturnos e botas em solado tratorado são renovados, com novos detalhes e texturas, garantindo o visual rock & roll glam. As Combat Boots ainda oferecem um design minimalista, em botas de linhas simplificadas e solado liso, verdadeiros hits quando combinadas a estampas de animal print ou fivelas.

Best sellers nas coleções Schutz, os Sneakers recebem atenção especial no Pre Fall, com novos modelos e leituras atualizadas de grandes ícones.

 Shapes minimalistas e super femininos ganham força e atitude na linha Sexy Prints, através de uma nova leitura de animal print, que destaca as texturas de leopardo, zebra e cobra, ou até mais de uma estampa no sapato.  O cone heel – salto em formato de cone – traz informação extra para modelos essenciais, que também são agregados pela maxi fivela e estampa animal.

Apostando no fator usabilidade, a coleção de Bolsas promove uma seleção focada e assertiva, homenageando grandes sucessos em novas versões, para modelos consagrados e shapes inéditos, verdadeiros hits nas troca de coleções. Moderna e urbana, a LIVE LOVE SCHUTZ ganha uma roupagem sofisticada com o efeito patchwork, mesclando texturas snake com as inconfundíveis alças bordadas e de correntes.

A LORENA, um dos modelos mais adorados da Schutz, recebe um upgrade para comemorar seu sucesso: novo tamanho, novos metais e nova textura. Sucesso do verão, a MAXI BAG retorna investindo na sua maior qualidade: a praticidade do super espaço interno, que acomoda todos os itens da Schutz girl, em novo material, propondo um visual glam.

  

Schutz Vitória - piso 1, Praça do Piano, Shopping Vitória. Tel: (27) 3335-1236/ (27) 98128-3165.

@schutzvitoriastore

 

COMENTÁRIOS