NOTÍCIAS

'RUN & BURN HARLEY-DAVIDSON' ACONTECE PELA PRIMEIRA VEZ EM VITÓRIA

O evento acontece no domingo, dia 30 de julho, com corrida, shows de rock e muito mais!

Corrida Run & Burn BH Harley-Davidson. Foto: Divulgação

Alô, corredores de plantão! Vitória recebe pela primeira vez a edição da corrida 'Run & Burn Harley-Davidson', no dia 30 de julho. O evento desembarca agora na capital capixaba, trazendo não só um percurso de 8km de corrida como também 4km de caminhada, aulas de zumba e spinning. A programação começa às 7h30 com a largada da corrida e segue ao longo do dia com outras atrações como exposição de motos, espaço kids, sessões de massagem, shows de rock e food trucks, tudo concentrado no estacionamento do Shopping Vitória.

O projeto ‘Run & Burn’ nasceu em 2015, uma ideia de Hermann Gribel, diretor geral da concessionária BH Harley-Davidson, que queria reunir em um único evento o que o asfalto tem de melhor. E além de corrida e caminhada, também muita diversão com música, cerveja gelada, exposição de motos Harley-Davidson, gente bonita, e muito mais. 

Medalhas RUN & Burn Harley-Davidson. Foto: Divulgação

O projeto deu tão certo que já está em sua 3ª edição e pela primeira vez acontecerá em outras capitais brasileiras. Vitória será a primeira a receber a corrida, depois o evento também está previsto em Brasília e no Rio de Janeiro. A organização geral é do empresário mineiro Flavio Dias, que em parceria com o empresário Diego Lobato, diretor da concessionária Vitória Harley-Davidson, realizam a primeira edição da corrida em Vitória. 

As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de julho através do site www.runandburn.com.br . Os kits com camisas e outros acessórios variam de R$ 89,00 à R$ 219,00, e serão retirados nos dias 28 e 29 de julho na concessionária Vitória Harley-Davidson (Estacionamento da Vitória Harley-Davidson - Rua Humberto Martins de Paula, 30, Enseada do Suá). O regulamento completo e outros detalhes estão no site do evento.

SERVIÇO

Corrida ‘Run & Burn Vitória Harley-Davidson’

Data: 30 de julho
Horário: de 7h às 17h
Local: Shopping Vitória – Avenida Américo Buaiz, 200 – Enseada do Suá.

Horário largada:
Corrida – 8km – Largada às 7h30
Caminhada – 4km – Largada às 7h40

Inscrições e compra do kit pelo site www.runandburn.com.br/

A retirada dos kits: 28 e 29 de julho na concessionária Vitória Harley-Davidson

Outras atrações do evento:

- Aulas de spinning
- Aulas de zumba;
- Exposição de motos Harley-Davidson;
- Bandas de rock n’ roll;
- Espaço kids;
- Food Trucks;
- Sessões de massagem.

COMENTÁRIOS