NOTÍCIAS

QUENTINHAS DA SEMANA!

O melhor do mundo da música pra você ler rapidinho!

Lady Gaga está de música nova!

- Fãs do Offspring, se preparem! O novo álbum deve ficar pronto este ano ainda e será lançado no ano que vem.
- A banda Rolling Stones vai lançar um filme sobre sua última turnê na América Latina neste ano. O título é Olé Olé Olé: A Trip Across Latin America, e inclui o show histórico em Cuba.
- Quinta (15) é dia de estreia de mais um clipe da Meghan Trainor! Better é uma parceria com o rapper Yo Gotti.
- A grife Marc Jacobs divulgou o novo vídeo de sua campanha, dirigido por Hype Williams, e conta com grandes nomes do cinema e da música, como Missy Elliot, Marylin MansonCourtney LoveSusan Sarandon e Cara Delevingne. Confira!

- Lady Gaga lançou sua nova música, Perfect Illusion, na última sexta (09). O single faz parte do quinto álbum da cantora que deve ser lançado ainda este ano, mas ainda não tem nome. O disco ainda contará com um dueto com a britância Florence Welch, do Florence and the Machine.

- Celine Dion também está de música nova! Recovering foi composta por Pink e é uma homenagem ao marido da cantora, que faleceu em janeiro deste ano.

- Chega às lojas em outubro também o novo álbum da banda One Republic, Oh My My. Já dá pra ter um gostinho, com a música Future Looks Good.

 

- E outubro parece ser mesmo o mês dos grandes lançamentos, viu? Quem também lançará o sétimo álbum de estúdio é o Kings Of Leon. E eles também liberaram o primeiro single, Waste a Moment.
-

 

Head Carrier, novo álbum do Pixies será lançado no dia 30 deste mês. Você já pode conferir o clipe de Tenement Song.

- Quem também está de música nova é a cantora Tove LoInfluence é uma parceria com o rapper Wiz Khalifa, e faz parte do álbum Lady Wood que será lançado em outubro. 
- Calvin Harris divulgou em seu instagram a capa do seu mais novo single. My Way é o nome da nova música que será lançada no dia 16 desse mês.
- Também tem música nova do Years & Years! Meteorite faz parte da trilha sonora do filme O Bebê de Bridget Jones que estreia essa semana nos cinemas brasileiros.

 - Já os fãs da Shakira terão que aguardar mais um pouquinho para o seu novo single. Ao que tudo indica, ela está trabalhando em estúdio com o colombiano, Maluma.
- Selena Gomez anunciou que fará uma pausa na carreira para tratar os efeitos colaterais do lúpus. 
- Quem vai lançar o primeiro livro é o ex-One Direction, Zayn. O livro mostrará uma jornada fotográfica de sua vida desde que saiu da boy band. A obra será lançada no dia primeiro de novembro.
- E como esquecer do sucesso Where is The Love do Black Eyed Peas? O grupo liberou uma versão novinha da música em seu canal do youtube. 

 

Verde e amarelo:

Neymar anunciou que lançará sua primeira música nesta quarta (14), em seu facebook. Não é novidade que o jogador adora música, mas por essa o público não esperava. E aí, será que vai dar certo?
-  Luciana Mello acaba de lançar o seu novo álbum. Na luz do Samba, é uma homenagem ao seu falecido pai, Jair Rodrigues. O disco conta com músicas inéditas e algumas regravações.
- Fernanda Takai, também vocalista da Pato Fu, gravou uma música inédita para o longa Desculpe o transtorno, que tem estreia nos cinemas na próxima quinta  (15). 
- A filha de Fábio Jr., Tainá, lançou o seu primeiro single. A Gente Fala Demais, está disponivel para download gratuito no site da cantora.
- O também ator, Arthur Aguiar, lançou seu primeiro álbum, O que te faz bem, que é 100% autoral. O clipe de A Flor, foi lançado em julho e já tem mais de um milhão de visualizações.


- A cantora e dançarina Daya Luz, é uma das novas apostas do POP Nacional. E ela já começou a carreira com clipe gravado nos Estados Unidos e música exclusiva para o jogo Just Dance 2017. Te Dominar é a música do jogo e Olha Pra Mim é o seu single de estreia com clipe dirigido por Neville Page.


- Quem também lançou clipe foi a cantora Lua Blanco. Perde Tudo foi lançado na última sexta (09) e tem participação do ator Rodrigo Simas.

- Já está no ar a segunda fase da votação para o Prêmio Multishow 2016. A votação acontece até o dia 24 de outubro, um dia antes da premiação. Para votar, é só clicar aqui.
- Depois de participar da abertura das Olimpíadas Rio 2016, a cantora Ludmilla está prestes a lançar o novo álbum. "A Danada Sou Eu" conta com participação do rapper americano Jeremih em uma das músicas.
- O rapper Emicida, lançou no final de agosto o clipe de Chapa. Dirigido pelo próprio cantor, o clipe conta com a participação de integrantes do movimento Mães de Maio e fala sobre violência policial.

COMENTÁRIOS