NOTÍCIAS

SWINGERS DE VOLTA A VITÓRIA!

A marca mineira que teve seu início em Belo Horizonte, volta à capital e promete noite inesquecíveis

Foto: Divulgação

Os capixabas certamente se lembram da icônica boate Swingers na Reta da Penha. Com seu estilo original e irrevente que inspirou outras baladas pelo Brasil, a boate traz lembranças da época que agitava as noites na ilha. E a novidade é que ela está de volta! Para a alegria de quem quer reviver as boas recordações, e para quem ouviu boas histórias e não teve a oportunidade de conhecer, a Swingers está de volta à ilha a partir de amanhã (13).

A marca Swingers iniciou suas atividades em 1998 em Belo Horizonte com um clima de paquera e animação para uma balada e se tornou em pouco tempo referência de diversão na capital de Minas Gerais, e não foi diferente em Vitória. Essa balada divertida que conquistou o Brasil, já passou por mais de 10 cidades, e promete tornar as noites da ilha surpreendentes!

A inauguração acontece amanhã (13), mas é restrita à convidados. Nessa semana de estreia, a casa funcionará para o público apenas na sexta (10) e no sábado (11). Posteriormente, a casa noturna vai funcionar regularmente às terças, quintas, sextas e sábados. Todas as noites contarão com as atrações exclusivas da Swingers, como o Popeye, Régua de Tequila, entre outras brincadeiras que são marca registrada da boate.

 

COMENTÁRIOS