NOTÍCIAS

'SÓ TRACK BOA' DESEMBARCA PELA PRIMEIRA VEZ EM VITÓRIA

A festa de música eletrônica acontecerá no Nook Beach Club

O duo WOO2TECH também se apresenta nesta edição. Foto: Reprodução/Internet

Neste feriado (07), para celebrar o dia da independência, o Nook Beach Club será palco para uma das festas de música eletrônica mais comentadas do país. Pela primeira vez em Vitória, a label Só Track Boa. O som fica por conta do idealizador da label, Lukas Ruiz, mais conhecido como Vintage Culture, que é simplesmente um fenômeno da cena eletrônica nacional, além da revelação RDT e da capixaba Jess Benevides.

Para fortalecer o time, o duo mineiro Woo2Tech, conhecido por suas linhas de baixo marcantes, também estará presente. Em entrevista para o Café, Ian e Gabriel disseram estar bem animados com a volta ao estado, "Estamos com muitas saudades do Espírito Santo, sempre tivemos uma ligação muito forte com o público dessa região, eles nos acolheram e nos acompanham basicamente desde o começo do projeto e faz um tempo que não tocamos por aí, e somando isso a um evento como o Só Track Boa, acreditamos que vai ser demais!".
E ainda prometeram um set marcante e cheio de novidades, "A gente faz um set sempre voltado pra pista e pro público, gostamos de mesclar uns sons mais pesados com algumas tracks na linha melódica com vocais, então nessa pegada vamos tocar algumas tracks novas que ainda estamos trabalhando no estúdio, mas fizemos umas versões curtas para testar especialmente nos shows da próxima semana. Além das tracks inéditas, também temos alguns mashups que tem funcionado muito bem nas nossas apresentações."

A festa será uma day party que começará ao meio-dia e não tem hora pra acabar, então, preparem os óculos escuros! 

SERVIÇO:

Só Track Boa

Atrações: Vintage Culture, Woo2Tech, RDT e Jess Benevides

Quando: quarta, 7 de setembro, a partir do meio dia
Onde: Nook Beach Club - Rua Inhoá, s/n, Prainha, Vila Velha - ES
Ingressos: blueticket.com.br

COMENTÁRIOS