NOTÍCIAS

TIAGO IORC FAZ SHOW AUTORAL EM VILA VELHA NO DIA 27 DE AGOSTO

O jovem brasiliense se apresenta na Área de Eventos do Shopping Vila Velha

Tiago Iorc. Foto: Divulgação

O cantor, compositor e produtor musical, Tiago Iorc, desembarca em terras capixabas no próximo dia 27 de agosto, na Área de Eventos do Shopping Vila Velha, sob o comando da Patrick Ribeiro Produções. Dono de uma voz suave a marcante, Tiago possui um trabalho com qualidade elevada e dialoga bem com o público. Não é à toa que a cada turnê o público do cantor tem crescido consideravelmente.

Iorc é mesmo aquele tipo de artista completo. Produz seus próprios discos, dirige e edita seus clipes e faz shows por todo o país com uma estrutura considerada bastante enxuta, sem abrir mão da excelência artística e técnica que o diferenciam e o colocam em posição de destaque no cenário fonográfico. Para o repertório da apresentação em Vila Velha, estão confirmados os maiores sucessos, como “Amei Te Ver”, “Coisa Linda”, “Chega pra Cá” e “Alexandria”, do álbum "Troco Likes".

Sobre Tiago Iorc

Tiago Iorc consolida seu espaço na cena brasileira ao dialogar com a música pop, amigável às rádios e trilhas sonoras, com sons contemporâneos de caráter autoral. O resultado é uma agenda de shows sempre lotada, presença garantida na mídia e um grande carinho por parte do público.

Em atividade desde 2007, suas turnês, sejam com banda ou em formato voz e violão, já percorreram as cinco regiões do Brasil, além de apresentações fora de seu país. Isso acontece também desde o seu primeiro álbum, Let Yourself In (2008), lançado também no Japão e Coreia do Sul. Seu segundo disco, Umbilical (2011), levou o músico também aos Estados Unidos, Canadá e Portugal.

Maior reconhecimento ainda veio com Zeski (2013), seu primeiro trabalho com canções também em português, que contou com participações especiais de Maria Gadú, Silva e Jesse Harris. Além de uma indicação ao Prêmio da Música Brasileira e o título de Artista Faro MPB do Ano no Prêmio Contigo! de Música, o álbum expandiu sua popularidade na mídia - não é difícil encontrar uma de suas músicas em trilhas de novelas, ou no cinema - e entre uma base de fãs e admiradores que segue sempre crescente. Os números não mentem: com mais de um milhão e 700 mil seguidores no Facebook, dois milhões e meio no Instagram e ultrapassadas 100 milhões de visualizações no YouTube, todos os olhos estão atentos as suas novidades.

SERVIÇO

Tiago Iorc em Vila Velha

Data: 27 de agosto, domingo
Horário: Show às 21h (abertura dos portões: 20h)
Local: Área de Eventos Shopping Vila Velha - Av. Luciano das Neves, 2.418, Vila Velha – ES, 29.107-900
Classificação: 15 anos.
(Menores com idades entre 12 e 14 anos terão acesso somente acompanhados dos pais ou responsável legal. Menores de 12 anos não terão acesso).

INFORMAÇÕES:
Telefone: (27) 3533-2221
Whatsapp: (27) 99242-6062
www.patrickribeiro.com.br

INGRESSOS
Vendas Online:
http://bit.ly/tiagoiorcvv
Compras com cartão de débito ou dinheiro: na bilheteria da Área de Eventos no estacionamento do Shopping Vila Velha, de Seg. a Sex das 09h às 18h (Tel. 027 3533-2221).
Ou nas lojas físicas: Vitória: Shopping Vitória - JAKLAYNE JOIAS / Vila Velha: Shopping Praia da Costa - JAKLAYNE JOIAS e Shopping Vila Velha - JAKLAYNE JOIAS / Serra: Shopping Mestre Álvaro - JAKLAYNE JOIAS e Laranjeiras - JAKLAYNE JOIAS / Cariacica: Campo Grande – JAKLAYNE JOIAS/ Guarapari: Centro – SOFT MODAS

*Sujeito a taxa de conveniência.

- Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário.

COMENTÁRIOS