NOTÍCIAS

SHOPPING VITÓRIA INAUGURA LOJA PARA DOAÇÃO DE BRINQUEDOS

A 'Loja de Brinquedos Vazia' funciona até o próximo dia 24 e faz parte do projeto 'SV Social'.

Foto: Divulgação

Para a chegada do natal, o Shopping Vitória inaugurou, na última quinta (01), a nova "Loja de Brinquedos Vazia", iniciativa com objetivo de proporcionar uma data comemorativa mais feliz para dezenas de crianças assistidas por instituições filantrópicas do Espírito Santo. O espaço para doações está localizado no segundo piso do shopping e funcionará até o dia 24 de dezembro, sempre de segunda à sábado, das 10h às 22h, e aos domingos de 15h às 21h.  

Em mais uma edição, a “Loja de Brinquedos Vazia” volta a contar com a solidariedade dos capixabas para enchê-la de doações ao longo de cada dia, lembrando que a loja sempre amanhece vazia à espera de mais contribuições da população.

O objetivo do projeto, realizado pela terceira vez pelo shopping, é arrecadar o maior volume de brinquedos em perfeito estado de conservação, que serão destinados às entidades Instituto Jutta Batista da Silva (IJBS), Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (Accaci) e Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). Cada instituição participante terá um período para coleta dos donativos. De 1º a 8/12, os itens serão enviados para o IJBS, já de 9 a 16/12 vão para a Acacci e de 17 a 24/12 para Apae.

Loja de Brinquedos Vazia
2º piso - Shopping Vitória 
Endereço: Av. Américo Buaiz, 200 - Enseada do Suá, Vitória - ES, 29050-420, Brasil
Horário de funcionamento: seg- sáb, das 10h às 22h/ dom, das 15h às 21h
Período de funcionamento: 01/12 a 24/12

COMENTÁRIOS