NOTÍCIAS

NESTA QUINTA (21): CONCERTO DE NATAL REÚNE ARTISTAS LOCAIS PARA AJUDAR O MÚSICO ALEXANDRE LIMA

A próxima parada da Corrente do Bem é no restaurante Sol da Terra, no Hortomercado

Alex Lima. Foto: Divulgação

A Corrente do Bem: assim intitulam tamanho carinho recebido e compartilhado por amigos e familiares desde que o músico Alexandre Lima foi internado para um tratamento cardíaco e teve complicações após a cirurgia. Nesta quinta, dia 21, músicos e poetas se reúnem em um Concerto de Natal, organizado pelo médico naturalista Marcos Ortiz, no restaurante Sol da Terra, no Hortomercado, na Enseada do Suá.

Parceiros de longa data de Alex já confirmaram presença e vão tornar essa noite ainda mais especial: Fred (Macucos), Gustavo Macacko, Nano Viana, Amaro Lima, Sueli Bispo, Reginaldo Secundo, Roberto Claudino, Marcos Ortiz e Dj Zappie. Até o Papai Noel confirmou presença!

Para participar, basta doar um pacote de fralda Tena Slip tamanho G, que será destinado ao querido Alexandre.

No último dia 7, completou 4 anos que Alexandre entrou em coma. “O tempo passa rápido e, cada dia, mostra que a amizade, o amor e a arte tem um poder transformador. Seguimos na luta com ele e, desde já, queria agradecer a todos que estão junto com a gente nesse caminhada, seja com doações das mais variadas ou com vibrações positivas”, agradecimento do musico Amaro Lima, irmão do Alexandre.

Viva Alex!!

SERVIÇO

CONCERTO DE NATAL ENCANTADO VIVALEX: música, poesia, estórias e performances
21/12 (quinta-feira), a partir das 18h30,
Local: Restaurante Sol da Terra, no Hortomercado, Enseada do Suá.
Participação de Fred (Macucos), Gustavo Macacko, Nano Viana, Amaro Lima, Sueli Bispo, Reginaldo Secundo, Roberto Claudino, Marcos Ortiz e Dj Zappie. Chegada do Papai Noel.
Entrada: 01 Pacote de Fralda Tena Slip tamanho G.
Classificação livre.

COMENTÁRIOS