NOTÍCIAS

CIRCUITO ESPECIAL DE NATAL: O MELHOR DA PROGRAMAÇÃO DO FIM DE SEMANA

Jingle Bell, ROCK!

Circuito no ar! Foto: Wanted Pub/ Fillipe Leal

Ao som dos sinos natalinos anunciamos a melhor parte da sua quinta-feira: o Circuito está no ar!! 

É isso mesmo! Recesso de fim de ano?! Desconhecemos. Por aqui seguimos com energia total para mais um fim de semana, dessa vez com o clima todo especial do natal. Tiramos uma folguinha na véspera, dia 24, mas pra compensar tem agito até na segunda-feira, 25. Bora!

Quinta-feira (21)

Na quinta-feira, a trilha sonora da “Quinta Ouro B-day”, no Wanted Pub, fica por conta de Felipe Brava e Rômulo Aranttes, com um repertório pra lá de animado. A partir das 21h.

No Bar 40 Graus, no Triângulo das Bermudas, a noite da próxima quinta-feira, dia 21 de dezembro, fica por conta da contagiante mistura do SambaRock. A partir das 21h30!

No Hortomercado, no Restaurante Sol da Terra, Marcos Ortiz promove um Concerto de Natal para arrecadar doações destinadas ao tratamento do músico Alexandre Lima. A partir das 18h30, parceiros de longa data de Alexandre já confirmaram presença e vão tornar a noite ainda mais especial: Fred (Macucos), Gustavo Macacko, Nano Viana, Amaro Lima, Sueli Bispo, Reginaldo Secundo, Roberto Claudino, Marcos Ortiz e Dj Zappie. Até o Papai Noel confirmou presença! Para participar, basta doar um pacote de fralda Tena Slip tamanho G, que será destinado ao querido Alexandre.

A Casa de Bamba, no Centro de Vitória, promove o Brasilidades de Quinta, a partir das 19h, com Juliano Rabijah.

Após trocar Vitória por São Paulo para investir na carreira musical, o cantor Lucas Moran volta ao Estado com seu primeiro EP gravado e um show inédito, "Íntimo", que será apresentado aos capixabas no Centro Cultural Sesc Glória, às 20h. No repertório, canções autorais e também clássicos que  contam a história do samba e a relação do intérprete com a música.

A quinta-feira está de cara nova no Vitrine Music Bar, na Praia da Costa, e quem volta com tudo é o SambAdm. A banda, formada por Felype Frazão (vocal), Renan Leal (percussão), André Leão (percussão) e Hugo Paraízo (cavaco), comanda a segunda edição do projeto Esbórnia Chic de Verão, com uma divertida mistura de ritmos e muita animação com a energia da estação mais contagiante do ano. A partir das 20h30!

Sexta-feira (22)

Sexta é o último dia de festas no Wood’s Vitória em 2017! A casa sertaneja entra em recesso e só reabre em março de 2018. Para animar os clientes e deixar todo mundo na saudade, a dupla Marjourie & Mell vem diretamente de Curitiba com muitos sucessos do sertanejo feminino. Felipe Ribeiro também agita a casa, que promete um festão inesquecível. A partir das 23h!

Wood's Vitória. Foto: Herlon Ribeiro

A “Sexta Fire” do Wanted Pub será ao som de Alan Venturin e Felipe Brava. Atuando como artista desde os 15 anos de idade, Alan começou como baterista numa banda de pop rock até que, nos bancos da faculdade, foi convidado para ser vocalista de uma banda de axé e pop em Vitória. Músico, cantor e compositor de balada universitária, Alan Venturin levará seu estilo diferenciado de apresentação para o palco da casa com muita energia e interação com o público. A partir das 21h!

Bob Rastaclone assume a trilha sonora do Ensaio Botequim desta sexta, dia 22 de dezembro. O artista traz sua performance acústica, com repertório pop rock. A partir das 22h, na Praia do Canto!

O karaokê do Liverpub Vitória é um sucesso: durante toda a noite, o DJ John faz o público dançar ao som de muito rock and roll. E ao longo da festa, dá para se divertir com os amigos e mostrar seu talento nos concursos de karaokê, com prêmios! São 9.000 músicas do pop rock nacional e internacional, o maior acervo do Estado. A partir das 22h!

A Fluente, em Jardim da Penha, promove a festa "Match - Amor de Verão", a partir das 21h. Na Pista Out tem pop, funk, remix e summer eletrohits, já na Pist In: eletro, indietronic e "pegação". 

Sábado (23)

Quem curte música baiana já tem encontro marcado com Saulo no primeiro sábado do verão capixaba. Às vésperas do natal, o agito será ao som da turnê inédita "O Azul e O Sol", que desembarca no Nook Beach Club, na Prainha. A ocasião traz um show de mais de três horas no refúgio paradisíaco. No repertório, todos os grandes sucessos e encantos da carreira de Saulo, além dos maiores hinos da música baiana, daqueles indispensáveis para os entusiastas do axé. Com abertura de SambAdm, a partir das 16h. 

O Wanted Pub realiza o “Natal Solidário Wanted” neste sábado, dia 23, com trilha sonora sertaneja da dupla Ivan & Matheus, surpresas e promoções durante a noite. A festa acontece a partir das 22h. 

No sábado, o Ensaio recebe o duo de rock internacional e nacional acústico Sheep and The Mouse, com os músicos Rodrigo Carneiro, Sheep, e Bruno Ratão, Mouse. No repertório, sucessos dos anos 60 a 2000. A partir das 22h!

O melhor do pagode volta ao bar 40 Graus, só que dessa vez com o grupo Jeito de Ser, que dita o ritmo da noite de sábado. A partir das 21h30!

Um sábado para ninguém ficar parado no Liverpub Vitória: a festa Rock'n'Soul Divas traz a união de duas das melhores bandas do Estado em um único show: a pegada rock da banda Dona Fran e o pop dançante da banda Soudha. E ainda tem mais rock com DJ John, antes e depois do show. Às 22h!

Na Casa de Bamba, o sábado é de Festa de Natal, com Samba Rock do Papai Manel e Banda. No repertório, Samba, Soul, Samba Rock e MPB. 

Sábado é dia de Vitrine Classic, no Vitrine Music Bar, e a próxima edição do projeto será ao som de Jackson Lima. No repertório, o público confere sucessos do pop rock nacional e internacional. Sempre muito versátil, o cantor e compositor capixaba foi um dos vocalistas da banda Dallas Company e dividiu palco com grandes nomes da música nacional. Com forte influência do pop rock e black music, Jackson hoje é reconhecido no cenário musical com seu trabalho solo com base em releituras de sucessos internacionais. A casa abre a partir das 20h30!

Segunda (25)

E é claro que o duelo mais aguardado de Vitória terá edição especial de natal! A data comemorativa fica ainda melhor com Alan Venturin e Pagode Retrô, que trazem o melhor do sertanejo e do pagode com suas apresentações ao vivo para o Ensaio Botequim. A casa abre às 18h e o duelo começa às 19h30.

A segunda-feira no Vitrine Music Bar também será pra lá de animada com o "Pagode de Natal". No point da Praia da Costa, o agito é com o grupo capixaba de pagode Freelance. O DJ Márcio Santos garante a animação na abertura e durante os intervalos, a partir das 16h. Ainda, haverá promoções com dose dupla de caipi e balde de Budweiser a R$35. 

COMENTÁRIOS