NOTÍCIAS

RÉVEILLON NO PARAÍSO: NOOK BEACH CLUB TERÁ FESTA ALL INCLUSIVE AO SOM DE NANDO & MICHEL

Foto: Divulgação

Neste domingo, dia 31, nos despedimos de 2017 e damos as boas-vindas ao ano novo repleto de resoluções e uma novíssima trajetória pela frente. Para quem desejar aproveitar a ocasião especial em grande estilo, o Nook Beach Club, na Prainha, em Vila Velha, promoverá uma festa inesquecível em uma noite all inclusive. O refúgio paradisíaco traz o encanto da natureza de uma das vistas mais bonitas do estado, para a baía de Vitória, aliado a um serviço excepcional. O clima é inspirado nos redutos de entretenimento mais cobiçados do mundo, como Miami e Ibiza.

No line up, quem fica por conta do melhor do sertanejo no Réveillon é a dupla Nando & Michel, que desembarca no beach club com os maiores sucessos da atualidade do segmento musical que conquistou o Brasil. No comando das pickups, DJ Cimá.

Realçando a exclusividade do seu público, haverá acesso marítimo até o local para a noite da virada. Um deck para ancoragem de barcos e jet ski estará funcionando para quem desejar tornar o Réveillon Nook Beach Club ainda mais especial.

Clique do último Réveillon no Nook Beach Club. Foto: Bruno Lira/Café Del Marco

Open Bar e Open Food

No Open Bar premium, cerveja Budweiser, Vodka Absolut, Champagne Casa Perini Ice, água, suco e refrigerante. Já o buffet conta com mesa de frios, petiscos/comida quente e comida japonesa à vontade.

Ingressos

Os ingressos estão disponíveis para compra através do site eventim.com.br e saem a R$350, referente ao terceiro lote.

COMENTÁRIOS