NOTÍCIAS

LOJA TEMPORÁRIA VENDE CAMISAS EM APOIO AOS COMERCIANTES PREJUDICADOS PELA CRISE NA SEGURANÇA

Ação faz parte do projeto Recupera ES!

Loja temporária no Shopping Vitória: Recupera ES. Foto: Divulgação

A crise na segurança pública acarretou em muitos prejuízos para os capixabas, entre vários, proprietários de empresas que ficaram de portas fechadas durante vários dias. Além de terem sido impedidos de abrirem seus pontos, muitos empreendedores tiveram seu patrimônio depredado ou furtado. Para ajudar nesse recomeço, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Jovem) lançou a campanha Recupera ES, que apoia lojistas na recuperação de suas lojas.

Uma das estratégias desenvolvidas é a fabricação e comercialização da camiseta com a estampa "Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima", produzida pela loja Origens. O produto está à venda no Shopping Vitória a R$ 89,90 o modelo feminino e R$ 99,90, o masculino. O espaço ficará aberto ao público até o dia 16 de março.

Loja temporária no Shopping Vitória: Recupera ES. Foto: Divulgação

O Recupera ES tem como objetivo fazer a ponte entre quem precisa de ajuda e quem está disposto a ajudar. Já são mais de 70 parceiros dispostos a fornecer vidros para vitrines, serviço de marcenaria, portas e alarmes a preço de custo. Parte dos recursos arrecadados com a venda das camisas será repassado para a CDL Jovem.

COMENTÁRIOS