NOTÍCIAS

EM GUARAPA: BAILE DO DENNIS DESEMBARCA COM MEGAESTRUTURA NA PEDREIRA NESTE SÁBADO

A noite promete muitas surpresas e performances aliadas à tecnologia e efeitos especiais

Registro da última edição do Baile do Dennis na Arena Pedreira, em Guarapari. Foto: Joao Gomes

Reconhecido como o "Maior Baile do Mundo", o concorridíssimo Baile do Dennis acontece neste sábado, dia 20 de janeiro, na Arena Pedreira, em Guarapari. Com uma megaestrutura de efeitos especiais, tecnologia de ponta e show pirotécnico, o hitmaker carioca Dennis promete uma noite para entrar para a história do badalado balneário capixaba. Entre seus convidados, presença confirmada de MC Kevinho, Pablo Vittar, Cidinho e Doca, Stevie B, MC G15 e Neblina. A abertura dos portões será às 22h!

O Baile do Dennis

Em 2018, o grandioso projeto completa cinco anos: sempre com convidados especiais, o Baile do Dennis apresenta grandes sucessos, frutos de parcerias de Dennis com nomes de destaque, como Wesley Safadão, Lucas Lucco, Monobloco, João Lucas & Marcelo, Ronaldinho Gaúcho, entre outros.

Sucessos como “Santinha (feat. Buchecha)”, “Quando o DJ Mandar (feat. Neblina e Tarapí)”, “Bota Um Funk Pra Tocar (feat. Marcelly e Nego do Borel)”, "Vamos Beber (feat. João Lucas & Marcelo e Ronaldinho Gaúcho)", "Musa (feat. João Lucas & Marcelo)", "Soltinha (feat. Mr. Catra e Bola)" e "Na Farra (com Wesley Safadão)" embalam o público que lota as casas de shows para curtir a festa.

Foto: Joao Gomes

O “Baile do Dennis” acumula marcas históricas, entre eles da edição de janeiro de 2017 na Pedreira, em Guarapari - que reuniu aproximadamente 16 mil pessoas - e, de outra no Barra Music, no Rio de Janeiro, com mais de 10 mil pessoas.

Esta festa autoral do DJ tornou-se uma verdadeira celebração, já tendo feito parte do Planeta Atlântica e da Rider Weekends, além de ter sido a noite com o sold out mais rápido por dois anos consecutivos de um dos mais prestigiados eventos de música eletrônica do país, o Rio Music Carnival.

Convidados

Especialmente em Guarapari, O Baile do Dennis chega com um time de convidados pra lá de especial. Um deles é a presença da drag queen mais famosa do Brasil, Pabllo Vittar. Pabllo Vittar teve seu trabalho ainda mais reconhecido nacionalmente no início de 2017, quando lançou seu primeiro álbum, “Vai Passar Mal”, que reunia os sucessos “Nêga”, “K.O.”, “Todo dia” e “Corpo Sensual”. As participações no Rock in Rio e no clipe de Anitta também renderam maior notoriedade para a artista, que há pouco bateu mais um recorde entre os músicos brasileiros – ter três músicas entre as cinco primeiras mais tocadas no Spotify. Ainda em 2017, Pabllo ganhou diversos prêmios, como a revelação do ano no Premio Multishow, Melhor música (K.O), do Domingão do Faustão, estrelou diversas campanhas e estampou capas de Revistas. O ano terminou com cerca de 130 shows e 2018 promete.

Quem também desembarca no Baile do Dennis é Stevie B, o rei do funk melody mundial. São mais de 30 anos de carreira com hits que fazem o planeta inteiro cantar como "Spring Love”, “Dreaming of Love”, Party Your Body" e até a romântica "Because I Love You".

Dono de uma das apostas para hit do verão e do Carnaval, a música “Rabiola”, MC Kevinho é um dos convidados do DJ e produtor Dennis. Kevinho também é dono do hit intitulado "Olha a Explosão", no qual misturou o tradicional funk ao ritmo ragga. O videoclipe da canção alcançou 1 milhão de visualizações em 1 dia e 12 milhões de acessos em uma semana.

E quem não conhece o hit ‘Deu Onda’ de MC G15? Ele também desembarca no baile, e além dessa canção que viralizou na boca do povo em 2016, G 15 chega em Guarapari com as faixas ‘Cara Bacana’ e o seu novo sucesso, em parceria com Lucas Lucco, ‘Permanecer’.

Também se apresentam no baile, a dupla Cidinho e Doca e o MC Neblina. Guarapari vai ferver!

“Baile do Dennis”
com Dennis DJ e convidados: MC Kevinho, Pablo Vittar, Cidinho e Doca, MC G15, Neblina e Stevie B

Data: 20 de janeiro – sábado
Ingressos aqui: site blueticket.
Horário: 22h.
Local: Pedreira Adventure Park - Avenida Padre José de Anchieta, S/N, Portal de Guarapari - ES.
Informações: (27) 3417-0031.
Classificação: Evento -16 anos; Open Bar – 18 anos.

COMENTÁRIOS