NOTÍCIAS

CIRCUITO: O MELHOR DO ENTRETENIMENTO NO FIM DE SEMANA DA GRANDE VITÓRIA

Selecionamos as festas e shows mais badalados para você curtir!

Clique do último fim de semana no Wood's Vitória. Foto: Vander Barão

Quinta-feira na área, Circuito no ar! 

E após o feriadão da última semana achou que iríamos descansar?! Por aqui a gente não para e aproveita pra já te convidar a curtir muito os próximos dias no maior estilo. Selecionamos as melhores festas e shows - daqueles imperdíveis mesmo -, se ficar em casa no fim de semana também não é uma opção para você. Começando por hoje, dia 09!

Quinta-feira (09)

Na "Quinta Ouro B-Day" do Wanted Pub, na Praia do Canto, quem comanda o som são os sertanejos Felipe Ribeiro e Rômulo Aranttes. O agito tem início às 21h.

Na quinta-feira do Ensaio Botequim, no Triângulo das Bermudas, na Praia do Canto, a Banda Lema chega com uma finíssima seleção do rock nacional e internacional.  A partir das 22h!

A partir das 23h, o Liverpub Vitória organiza a after party do evento Fabrica Lab, que durante toda a semana reúne artistas, produtores e muita gente bacana ligada à música, moda, arte, tecnologia, design e economia criativa em Vitória. Assim que a programação da Fabrica Lab acabar na quinta-feira, o Liverpub Vitória abre com uma grande festa para todo mundo dançar com vários DJs, tocando o melhor do pop, MPB, soul, black, indie, eletro e rock, e com a presença de uma DJ convidada especial: a super jornalista Lorena Calábria (Canal Futura, Oi FM, MTV, GNT, TV Cultura).

É a vez dos Clássicos Sertanejos dominarem o Vitrine Music Bar, na Praia da Costa. E quem chega com tudo para a noite é a dupla Evandro & Raniery. Quem também sobe ao palco na ocasião é o cantor Rodrigo Balla. A quinta-feira ainda conta com o DJ Márcio Santos, residente da casa, responsável pela agitação nos intervalos da programação ao vivo. A partir das 20h30!

Sexta-feira (10)

No Wanted Pub, a "Sexta Fire” chega com tudo e o hotspot da Praia do Canto recebe Reder Matos e Donato & Eduardo para a ocasião. A partir das 21h.

O Wanted Pub promove uma programação dedicada aos entusiastas do sertanejo até sábado (11). Foto: Fillipe Reis

E a super dançarina baiana Lorena Improta desembarca no Wood's Vitória com o seu "Show da Lore" para o uma noite única no nosso #WoodsLar. Ainda, completam o line up a dupla Pedro & Lucas e o cantor Felipe Ribeiro. O agito começa às 23h!

No Beb's Vitória, estreia da banda Pura Vida no local, que traz o melhor da surf music. No repertório, músicas autorais e covers de Sublime, Mutantes, Raimundos, Donavon F. e muito mais. O local abre às 18h e o show tem início às 21h.

Villa Bohemia, em Vila Velha, prepara uma programação repleta de música capixaba, com grandes nomes e projetos autorais. Na sexta, a "Beldades Party" está de volta, capitaneada pelo cantor Glauco!, que traz seu repertório variado com base no sertanejo e apresenta os maiores sucessos atuais da música brasileira. O pagode do grupo Freelance, o sertanejo de Bruno Macedo e o funk com o DJ Pedro Schmid também são presenças confirmadas na festa, que ainda conta com o residente DJ PV Barbieri. A ocasião é partir das 22h

Sábado (11)

Emanar boas energias, elevar o astral, cantar a positividade e propagar o amor. Essa é a missão do Natiruts, banda brasiliense que desembarca neste sábado em Vitória para o show de lançamento do álbum “Índigo Cristal”, o sétimo da carreira. A festa acontece no sábado, dia 11 de novembro, na Área Verde do Álvares Cabral, e terá ainda a participação da banda Digitaldubs e do cantor BNegão. A abertura dos portões será às 18h.

Finalizando a programação semanal do Wanted Pub, tem “Noite do Chapéu”, com Felipe Brava e João Paulo e Gabriel. A partir das 21h!

No Wood's Vitória, a programação musical fica por conta de duas duplas de peso no cenário sertanejo capixaba: Eder & Allan e Higino & Gabriel. Às 23h! 

No Ensaio Botequim tem muito pop rock volta com Bob Rastaclone & Banda, com os maiores sucessos do segmento para o hotspot da Praia do Canto, a partir das 22h.

Zezé Di Camargo e Luciano brindam 25 anos de sucesso com os capixabas neste sábado e mostram para o público da Área de Eventos do Shopping Vila Velha o show que resultou no DVD Flores em Vira, que dá nome à turnê. O espetáculo tem percorrido o Brasil e alguns países da América do Sul, EUA e Europa, sempre com casas lotadas e ingressos esgotados. A abertura dos portões será às 21h e show às 22h.

No line up da festa no Villa Bohemia, o projeto Treta, formado pelo DJ V Track, o Live Sax de Jorge Netto e a bailarina Thamy Araujo. A primeira música autoral “Som da Treta”, lançada há cerca de dois meses, já está fazendo sucesso nas rádios e pistas e é presença garantida no repertório da ocasião. Ainda, o sertanejo será por conta do cantor Luiz Lemos e a noite também terá participações especiais de Willer Primavera e Rafael Reis. O DJ residente PV Barbieri agita a casa durante os intervalos. A festa tem início às 22h!

Sábado é dia de Vitrine Classic, no Vitrine Music Bar. A próxima edição do projeto será dedicada ao Reggae e quem marca presença e assume o comando da música são os cantores Renato Casanova (banda Casaca) e Fred Nery (banda Macucos). No repertório, canções icônicas e novos lançamentos do segmento musical. A casa abre a partir das 20h30!

Domingo (12)

A Feijoada do Bar 40 Graus, no Triângulo, de domingo já é tradição! Buffet liberado a R$39,90 por pessoa, com couvert musical já incluído, das 13h às 16h. A banda 522 é quem abre a programação musical, com samba raiz a partir das 14h, e, às 17h, quem assume o som é o sertanejo Willer Primavera (couvert à parte - R$5).

Neste domingo, no Liverpub Vitória, rola mais uma edição do projeto Mangue Fuzz, com shows de bandas ao vivo e exposição de artistas locais no pub do  Triângulo das Bermudas, na Praia do Canto. Na mesma noite, marca presença o rock alternativo da banda Envolto; o som pesado da banda Blackslug, pocket show com Luiz Magnago; exposição de desenhos e gravuras de Paulo Emmerich e banquinha com produtos da Voadora Records. A partir das 18h!

O fim de semana se despede no Vitrine Music Bar com o projeto "Samba Pra Elas", capitaneado pelos grupos Freelance e SambAdm, que trazem repertório variado com base nos amados samba e pagode. A abertura da casa será às 15h, com transmissão dos jogos de futebol da rodada. O DJ Márcio Santos garante a animação na abertura e durante os intervalos. 

COMENTÁRIOS