NOTÍCIAS

A LOJA VAZIA ESTÁ DE VOLTA! CONFIRA OS DETALHES DA CAMPANHA NO SHOPPING VITÓRIA PARA 2016

Saiba como e até quando ajudar a 4ª temporada do projeto solidário.

A Loja Vazia. Foto: Divulgação

A partir desta quarta (06), a Loja Vazia estará de volta! A campanha consiste em uma loja de vidro, com vitrines e araras vazias na Praça Central do Shopping Vitória, montada para arrecadar o maior volume possível de roupas, sapatos e acessórios em doação. 

Em sua 4ª temporada no centro de compras, o projeto beneficiará as entidades Afecc, Instituto Jutta Batista da Silva (IJBS), Acacci e Serviço de Engajamento Comunitário (Secri), por meio do repasse dos itens arrecadados para realização de bazares destinados a captar recursos para o desenvolvimento de novas ações sociais nas comunidades em que atuam.

Em mais uma edição, a Loja Vazia convida o público para participar da experiência de resgatar roupas esquecidas no guarda-roupa, mas em perfeito estado de conservação. A dinâmica da ação social continua a mesma. Todos os dias, a grande loja de vidro amanhece totalmente vazia à espera de doações de roupas, calçados e acessórios. Um time de madrinhas e padrinhos participam com objetivo de motivar as doações dos capixabas.

Cada instituição contará com uma semana de doações. “A Loja Vazia”,  receberá donativos até 24 de abril. Os itens arrecadados de 05 e 09/04 serão destinados à Afecc. Já entre os dias 10 a 14/04 ficaram a cargo do Instituto Jutta Batista da Silva (IJBS). De 15 a 19/04, os objetos serão enviados para a Acacci, enquanto que de 20 a 24/04, os acessórios doados terão como destinatário o Serviço de Engajamento Comunitário (Secri).  

COMENTÁRIOS