NOTÍCIAS

ESPECIAL FÉRIAS: CLUBINHO SHOPPING VILA VELHA PROMOVE ATRAÇÃO GRATUITA PARA OS PEQUENOS

Espaço traz nova opção de entretenimento para as crianças nas férias

Clubinho Shopping Vila Velha. Foto: Bruno Coelho

Os pequenos acabam de ganhar uma nova opção de destino para se divertirem nas férias: o Clubinho Shopping Vila Velha. O espaço de 200 m² fica no piso L2 e oferece um escape dos jogos digitais para o mundo da floresta, com casa na árvore, ninho de ovos gigante, animais em diferentes escalas e muitas outras partes da decoração que se integram às brincadeiras. A atração kids funciona de acordo com o horário de funcionamento do Shopping e é gratuita.

Além dos brinquedos disponíveis para uso diário, eventos para o público infantil irão movimentar o espaço. O conhecido Palco da Fantasia, teatro realizado todo domingo no Shopping Vila Velha, agora terá palco e arquibancada no Clubinho. A programação de janeiro já está cheia de atrações, todos os domingos às 16h30: neste domingo (14) será a vez da recreação musical com a Turma da Tina, o show de mágica com o Mágico Eloy está marcado para dia 21 e no dia 28 haverá ainda contação de histórias. Encontros com os mascotes Juba e Eloá, um leão e uma elefoa super divertidos, também entrarão na agenda como uma atração inédita.

Clubinho Shopping Vila Velha. Foto: Bruno Coelho

O Clubinho foi projetado pelo Koletivo Arquitetura com a preocupação de criar um espaço que estimulasse a imaginação e curiosidade das crianças. Para os pais observarem a diversão dos pequenos com conforto, diversos puffs e pontos de recarga para celular foram espalhados pelo local. O ambiente possui cores vibrantes, árvores e elementos em 3D, que brincam com a percepção. Toda a cenografia foi constituída basicamente em papel, papelão e madeira de reaproveitamento.

 Serviço

Programação:
14/01 – Atração recreativa musical com a Turma da Tina
21/01 - Apresentação de mágica com Mágico Eloy
28/01 - Contação de história
Horário: 16h30
Local: Clubinho Shopping Vila Velha, piso L2.

 

COMENTÁRIOS