NOTÍCIAS

VILA VELHA GANHA PRIMEIRA UNIDADE DA MAISLASER: FRANQUIA DE DEPILAÇÃO A LASER DA HICKMANN

Franquia Maislaser by Ana Hickmann

 

A Maislaser inaugura na próxima terça, dia 07 de dezembro, no coração da Glória, trazendo o que há de mais moderno em remoção de pelos em todos os tipos de pele

Vila Velha ganha na próxima terça, dia 07 de dezembro, a franquia da Maislaser, rede especializada em depilação a laser e que tem como fundadora e sócia a apresentadora, modelo e empresária Ana Hickmann. A franquia inaugura no coração do Polo de Moda da Glória pelas mãos da empresária Carla Duarte, que abre a segunda franquia da rede no Espírito Santo, depois do sucesso da primeira na Praia do Canto que segue a todo vapor removendo os pelos nas capixabas. E agora é a vez das vilavelhenses terem esse serviço ainda mais pertinho.

Dentre os diferenciais da marca é que através de uma tecnologia inovadora, o laser pode ser feito em todos os fototipos de pele, das mais claras às mais escuras, inclusive as bronzeadas. A Maislaser utiliza a melhor tecnologia do mercado, único equipamento por fibra óptica do Brasil, o que garante os melhores resultados na remoção dos pelos.

São mais de 30 áreas à escolha do cliente para eliminar os indesejados pelos, tanto mulheres quanto homens. Das axilas e virilhas a pernas, barba, costas, pescoço, e muito mais. Os tratamentos são feitos sob medida para a necessidade de cada cliente e executados por fisioterapeutas especialistas.

Franquia Maislaser by Ana Hickmann - mais de 30 áreas à escolha do cliente para remover os pelos

A tecnologia usada pela Maislaser é o laser de diodo, no qual através da aplicação de um feixe de luz forte e intenso, que atinge a raiz do pelo, cauteriza-o e dessa forma eliminando sua produção. Além disso, a ponteira do nosso laser é resfriada a -5ºc, protegendo a pele e trazendo conforto na hora da aplicação. A depilação a laser com Laser de Diodo tem a eficiência do fotocontraste.

 

Maislaser Vila Velha

Rua Dom Pedro II, 50, Glória, Vila Velha.

Telefone: (27) 3072-7454

Instagram @maislaser.vilavelhagloria

 

Texto por Dani Ewald

COMENTÁRIOS