NOTÍCIAS

FOLLOW THE BEACH RETORNA COM FORÇA TOTAL PARA AGITAR A PRAIA DE COPACABANA NO FINAL DE ABRIL

Emoção à Beira-Mar: Follow the Beach Copacabana está de Volta!

“Alessandro Calbucci embaixador do torneio

Prepare-se para quatro dias de pura adrenalina e diversão na Praia de Copacabana, pois a quarta edição do Follow the Beach está confirmada para acontecer entre os dias 28 de abril e 1º de maio. Reconhecido como um dos maiores eventos de Beach Tennis do mundo, esta competição promete agitar as areias cariocas mais uma vez.

Com o prestígio de ter sido eleito a melhor competição esportiva da cidade do Rio de Janeiro em 2022 pelo grupo LIDE, o Follow the Beach também conquistou o status de evento oficial da cidade maravilhosa, graças ao projeto de Lei Nº 7589. E as novidades não param por aí: a premiação total deste ano será de incríveis R$ 400 mil, tornando-a a maior da história do esporte.

Além dos torneios de Duplas Masculinas e Femininas e Simples, que atraem os melhores profissionais do mundo, o evento também oferecerá competições para amadores, com categorias como Simples Masculino e Feminino A, B, C e D, Duplas Masculino e Feminino A, B, C e D, e muito mais.

Não perca a oportunidade de participar ou prestigiar esse espetáculo esportivo único à beira-mar. Garanta sua presença e faça parte da história do Beach Tennis no Brasil!

 

Foto : Marcos Carvalho @marcoscarvalho_photos

COMENTÁRIOS