NOTÍCIAS

VERÃO DO MESTRE TRAZ TRÊS DIAS DE SHOWS COM PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE KIKO ZAMBIANCHI E MUITO ROCK RE

Evento gratuito será realizado no Pátio Mestre Álvaro com shows de Calibre de Rosas, Ubando e atraçã

De 12 a 14 de janeiro, os capixabas irão viver dias intensos de muita música, diversão e entretenimento na segunda edição do Verão do Mestre. O evento, realizado pelo Shopping Mestre Álvaro, terá três dias de shows, com muito rock e pop rock, além de atração infantil. Kiko Zambianchi, cantor e compositor de sucesso nacional, fará participação especial no show da banda Ubando, no sábado (13), a partir das 19h30.

 

O agito será no Pátio Mestre Álvaro, área externa ao ar livre, com diversas opções gastronômicas, drinks e chope artesanal, área kids e espaço instagramável. Na sexta-feira, 12 de janeiro, a partir das 19h, o show dos rockeiros da Serra, a banda Calibre de Rosas, prepara o terreno para um final de semana épico com muito rock and roll.

 

No sábado (13), também a partir das 19h, é a vez da galera da Ubando fazer a festa, colocando todo mundo pra cantar e dançar. O show deles terá a participação especial de um dos grandes cantores e compositores do rock e pop rock nacional, Kiko Zambianchi, que já teve suas músicas gravadas por Erasmo Carlos e assina também a composição de um dos maiores sucessos do Capital Inicial, “Primeiros Erros”.

 

No domingo (14), último dia de Verão do Mestre, a partir das 18h, a Banda da Flor apresentará um show especial voltado para as crianças e para toda a família, proporcionando momentos de alegria e diversão no encerramento do evento. Amanda Duque, gerente de marketing do Shopping Mestre Álvaro, explica que a ideia do evento é proporcionar diversão para todas as idades. “É sempre importante movimentar o verão com opções de lazer e diversão para o público capixaba e para os turistas que visitam o ES. Foi com essa ideia que resolvemos realizar a segunda edição do Verão do Mestre, um evento que tem uma energia muito legal de diversão para todas as idades”, explica.

 

Serviço:

Verão do Mestre

Evento com shows musicais, área kids e opções gastronômicas.

12/01, a partir das 19h – Show da banda Calibre de Rosas

13/01, a partir das 19h – Show da Ubando com participação especial de Kiko Zambianchi

14/01, a partir das 18h – Show da Banda da Flor (atração infantil)

Local: Shopping Mestre Álvaro, Pátio Mestre Álvaro

Entrada gratuita

 

 

COMENTÁRIOS