NOTÍCIAS

TREINO FUNCIONAL GRATUITO EM VITÓRIA ATÉ NOVEMBRO

As aulas acontecem aos domingos, das 8h30 às 10h, no estacionamento do Shopping Vitória

Foto: Divulgação

Os capixabas que  buscam ter uma vida mais saudável, por meio da prática de atividades físicas, já têm um espaço para exercitar o corpo. O Shopping Vitória acaba de lançar o projeto SV Bem-estar, que inclui a realização de aulas gratuitas de treinamento funcional para a população. Além de receber estímulos para driblar o sedentarismo, o programa  também promove o exercício da solidariedade, já que para se inscrever é necessário apenas fazer a doação de alimentos não perecíveis. Os donativos são encaminhados a entidades apoiadas pelo shopping.

O treino funcional é ministrado pelo grupo GL Circuito Funcional. As aulas acontecem sempre aos domingos, até novembro, no período da manhã, de 8h30 às 10h, no estacionamento em frente ao acesso do Cinemark. O projeto SV Bem-estar oferece infraestrutura completa para a prática de exercícios. O espaço conta com professores qualificados para ministrar as atividades, além de estagiários para auxiliar os participantes, como também um ambiente com música e DJ, serviço de ambulância e uma mesa com sucos, repositor energético e água.

Para participar basta realizar a doação de 1kg de alimentos não perecíveis no dia da aula, a partir das 8h. O evento é aberto a pessoas com idade entre 15 e 60 anos, sem contraindicações, e consiste em repassar técnicas de treinamento funcional. Os alunos farão diversos exercícios relacionados ao movimento do corpo humano, como empurrar, puxar, agachar, girar, lançar, entre outros. O objetivo é tornar o corpo uma máquina de locomoção mais eficiente. 

                                                                   

COMENTÁRIOS