NOTÍCIAS

TENDÊNCIA ATHLEISURE TOMAM AS RUAS

Uma nova tendência tem tomado as ruas, a Athleisure. Para quem não conhece o termo, é a junção das palavras  "athlete" e "leisure" (atleta e lazer, em inglês), e no mundo da moda ele ganhou outro significado, que remete ao estilo, aliado à praticidade.

Entre as celebries diversas já aderiram às produções, entre elas Bruna Marquezine, Kylie Jenner e Hailey Bieber que amam misturar peças esportivas a outras formais.

De acordo com a diretora de marketing da  Magia do Mar, Anna Clara Deps, a nova coleção "30 anos de Sol - Active Wear Verão 2024" conta com peças modernas, versáteis e repletas de tecnologia, que oferecem qualidade, mobilidade e resistência para quem as utiliza para a prática de esportes e para o  dia a dia, seguindo a tendência Athleisure. "Bermudas, tops, camisetas, bonés, leggings, conjuntos são muito requisitados para este propósito", diz.

"Esta tendência na moda está relacionada ao novo estilo de vida que as mulheres vêm adotando no dia a dia: praticidade e conforto sem perder o estilo! Roupas que elas possam fazer uma atividade física e depois ir ao shopping, ir ao supermercado, fazer as atividades do dia a dia sem se preocupar em ir para casa trocar de roupa", pontua Anna Clara. "Há também um verdadeiro desfile de moda de peças esportivas misturados com peças formais que também estão super em alta", destaca.

COMENTÁRIOS