NOTÍCIAS

SEGUNDA (23/10) TEM "ALTA PERFORMANCE" COM PAULO VIEIRA NO ESPAÇO PATRICK RIBEIRO

Paulo Vieira

 

O Espaço Patrick Ribeiro recebe, nesta segunda-feira, dia 23, às 19 horas, Paulo Vieira, o maior especialista em inteligência emocional do Brasil. Os ingressos para a palestra “Alta Performance com Paulo Vieira” estão à venda no site blueticket.com.br.

O treinamento “Alta Performance com Paulo Vieira” tem como objetivo promover o desenvolvimento pessoal e a resiliência emocional por meio de estratégias cientificamente comprovadas, como Psicologia Positiva, Neurociência, Ciência da Longevidade Humana e Coaching Integral Sistêmico. Todos esses conhecimentos apresentados em formato de método tem a capacidade de auxiliar pessoas a alcançarem seus mais altos objetivos e promoverem mudanças positivas em sua rotina, resultando em uma vida mais saudável e feliz.

Paulo Vieira é empresário multimilionário, líder em seu segmento, presidente da Febracis (maior instituição de Coaching do Mundo), empresa que dobrou de tamanho por 10 anos consecutivos e conta com mais de 40 franquias em 3 continentes.

É considerado o maior especialista em comportamento humano do país, criador do Método CIS, treinamento que já impactou mais de 1 milhão de pessoas em 83 países.

Autor best-seller que mais vendeu livros no Brasil nos últimos 4 anos, Paulo Vieira tem  mais de 10 milhões de exemplares vendidos.

Master Coach, PhD em Business Administration e Mestre em Coach pela Florida Christian University [FCU], Paulo Vieira é considerado o pai da Inteligência Emocional no Brasil.

Serviço:

“Alta Performance com Paulo Vieira”

Quando: dia 23

Classificação: 12 anos

Horário: 19h

Onde: no Espaço Patrick Ribeiro. Av. Roza Helena Schorling Albuquerque, s/n, Novo Aeroporto de Vitória

Ingressos: www.blueticket.com.br.

Informações pelo WhatsApp: (27) 99707-0714.

 

Texto por Anderson Salles

 

COMENTÁRIOS