NOTÍCIAS

SAIBA QUAIS AS PRINCIPAIS TENDÊNCIAS DE CORES E CORTES DE CABELO PARA 2024

Penha Arraz, empresária do ramo da beleza, faz guia de tendências que prometem bombar no próximo ano

Com a chegada de um ano novo, é momento de pensar em mudanças e renovações, e isso inclui também o visual. Um novo corte de cabelo ou uma nova tonalidade já pode ser algo transformador. E, para isso, é necessário saber quais as melhores tendências de beleza para o próximo ano para servir de inspiração. Penha Arraz, empresária do ramo da beleza destaca que 2024 promete cortes e cores de cabelos mais autênticos, buscando valorizar a identidade e naturalidade.

Começando pelos comprimento, o queridinho de muitas neste ano, o long bob continuará conquistando adeptas. "Trata-se de um corte versátil e moderno, que pode ser usado nas variações repicado e assimétrico, perfeito para quem busca um visual mais discreto" ressalta a empresária

Outra aposta, tanto para cabelos longos, quanto para cabelos curtos é o corte butterfly, que é feito em camadas. "Trata-se de criar camadas suaves e fluidas que transmitem uma aparência de leveza. É uma opção estilosa que vem ganhando popularidade e indicada para diferentes formatos e tamanhos de cabelos," afirma a expert.

Para aquelas que buscam praticidade, querem acordar e sair para trabalhar sem se preocupar muito com a arrumação do cabelo, o corte perfeito é o Pixie. "É uma ótima opção para quem tem cabelo volumoso e grosso e deseja reduzir. Com desfiados feitos com navalha, ganha acabamento estilizado e moderno", orienta Penha.

Agora falando sobre maquiagem, alguns tons de loiro irão continuar bombando no próximo ano, afirma Penha Arraz. "Essa é uma cor que traz vivacidade e elegância, é a cara do verão e promete continuar em alta no próximo ano. O destaque para o vanilla, e o louro cobre intenso", destaca.

Além disso, a morena iluminada é mais uma tonalidade que continuará bombando em 2024. "Essa é uma opção atemporal, que se trata de criar reflexos iluminados nos cachos, ideal para mulheres que buscam passar uma imagem de modernidade e confiança, mas sem deixar de lado a elegância", aconselha a especialista.

Outra cor que promete fazer a cabeça de muitas no próximo ano é o ruivo morango. "É uma tonalidade tem como característica um vermelho intenso e vibrante, que combina com todos os tons de pele. Além disso, combina com diferentes estilos de cabelos sejam lisos, ondulados ou cacheados e diferentes tamanhos" finaliza Penha Arraz.

COMENTÁRIOS