NOTÍCIAS

PRAIA DO CANTO GANHA NOVA MARCA DE CALÇADOS CAPIXABA MUNÍ INSPIRADA NO ESTILO MEDITERRÂNEO

Loja de Calçados Capixaba Muní

 

A marca, com produção própria, abre as portas nesta quinta, dia 01 de setembro, na Av. Rio Branco, e traz um conceito Urban Beach, unindo conforto e estilo em suas peças pensadas para o dia e para a noite da mulher moderna

Capixabas apaixonadas por calçados vão ter mais um motivo para amar ainda mais este universo. É que nesta quinta, dia 01 de setembro, inaugura na Praia do Canto, a marca Muní, que abre as portas na movimentada avenida Rio Branco, e traz uma proposta ‘Urban Beach’ inspirado no estilo mediterrâneo, no qual as peças priorizam o conforto sem perder o estilo. Modelos pensados para calçar as mulheres desde um passeio a beira mar como um evento corporativo, um happy hour com as amigas, ou seja, para diversos momentos do dia a dia da mulher capixaba.

Mules, clogs, flats, tamancos, botas, são as algumas das peças carro-chefe da marca. Quem traz a novidade para os capixabas é o casal Poliana e Cezar Roncetti.

A escolha do nome Muní vem da união do ‘M’ da palavra ‘Mule’, uma das especialidades da marca e por onde tudo começou, e a junção ‘Uni’ da palavra ‘Único’, já que através de muitas pesquisas de tendências de estilo, a marca busca trazer peças exclusivas com numeração limitada e variados modelos, cores, texturas

“Tem coisa melhor do que você passear por aí, viver experiências, tudo isso usando nos pés uma peça confortável que te faz se sentir livre e linda? É esse o propósito da nossa marca, levar conforto e estilo para quem usa, com qualidade nos acabamentos e escolha de cada detalhe, textura, cor, modelo. Peças únicas e cheias de charme. Isso é a Muní’, explica a empresária Poliana Roncetti.

Muní

Avenida Rio Branco, 962, loja 1, Ed. Ilha Bela, Praia do Canto.

Tel/ whatsapp: (27) 99991-2194

Instagram: @usemuni___  / https://www.instagram.com/usemuni____/

 

Texto por Dani Ewald Assessoria

COMENTÁRIOS