NOTÍCIAS

‘MOVE’: VERSATILIDADE E MOVIMENTO INSPIRAM NOVA COLEÇÃO DE JOIAS DA DESIGNER JANAINA MEDICE

Coleção Move Janaina Medice Joias

 

Joias que se adaptam ao momento da mulher são destaque na nova coleção da designer capixaba que desenha todas as peças, produzidas em ouro 18k e pedras naturais

A mulher moderna é sinônimo de movimento, versatilidade, charme e elegância. Ela não está apenas em um lugar: ela circula por todos, a todo momento. E não importa qual seja a hora ou ocasião, é preciso estar sempre pronta e confiante de si mesma. Inspirada nessa mulher atual, que a designer de joias Janaina Medice lança sua nova coleção ‘MOVE’.

Coleção Move Janaina Medice Joias

Joias cheias de movimento com peça 3 em 1, brincos minimalistas que se transformam com franjas aplicáveis, são alguns dos destaques.

A designer há 14 anos se dedica à arte de criar peças exclusivas, atemporais, que vão do dia à noite, com ouro 18k e pedras naturais que faz questão de escolher a dedo como esmeraldas, topázio London, ametista, peridoto, rodolita, que se destacam em opções que vão desde brincos a anéis, colares, piercing, braceletes, pulseiras. Até as pérolas aparecem protagonista em algumas peças, porém em formatos inovadores que conferem ainda mais originalidade às criações.

Coleção Move Janaina Medice Joias

Segundo a designer, essa coleção ‘MOVE’, veio com a ideia de levar à mulher moderna a convicção de que é possível estar sempre pronta para todos os seus compromissos do dia, que uma mesma peça ela pode ser transformada de acordo com a ocasião que ela deseja ir ou já sair pronta para todo o dia com uma composição de peças cheia de sutileza e sofisticação. “Além de uma peça toda em ouro como a argola 3 em 1, nesta coleção trago muitas cores através das pedras naturais e que foram delicadamente planejadas e aplicadas nas peças. É para ir do trabalho ao happy hour, ou do passeio casual com família e amigos a uma festa de gala. Apostei em formatos minimalistas que surpreendem pela contemporaneidade. Uma argola que podemos transformar de três formas diferentes, por exemplo, como um brinco que vai do design clean e ao receber a aplicação de franjas vai para um mood mais festivo e glamouroso”, explica Janaina Medice.

Além da nova coleção, a designer também cria joias personalizadas, seja para o próprio cliente ou um pedido especial para presentear alguém.

A designer Janaina Medice

O ateliê de Janaina Médice agora está em novo endereço, em uma sala comercial na Aleixo Netto, Praia do Canto. O espaço funciona de segunda a sexta das 11h às 18h. E o cliente também pode marcar horário para atendimento ainda mais personalizado.

Janaina Medice Joias

Rua Aleixo Netto, 1054, bloco A, sala 201, Praia do Canto.

Whatsapp: (27) 99278-2044

Instagram: @janainamedicejoias https://www.instagram.com/janainamedicejoias/

COMENTÁRIOS