NOTÍCIAS

MISS UNIVERSO BRASIL 2022, MIA MAMEDE, ABRE E FECHA DESFILE DA MARCA CAPIXABA ATITÚ NA NYFW

Júlia Loyola e Mia Mamede encerrando o desfile ATITÚ-

 

A empresária Júlia Loyola segurando a bandeira do Brasil e a Mia com sua faixa de Miss entraram juntas no final do desfile representando muito além do Brasil, mas o empreendedorismo feminino e tantas mulheres que correm atrás dos seus sonhos

Surpresa e emoção resumem o desfile da marca capixaba ATITÚ na New York Fashion Week, que aconteceu no último sábado, em um Rooftop no Soho. Vestindo um macacão azul, a Miss Universo Brasil 2022, Mia Mamede, foi quem abriu o desfile. A diretora criativa e fundadora da marca, Júlia Loyola, apresentou em primeira mão no evento parte de sua nova coleção ‘Requinte Urbano’.

Para a diretoria criativa Júlia Loyola, uma palavra descreve o dia de ontem: ‘emocionante’. “A ficha demorou a cair que tudo aquilo estava acontecendo. Que em um ano eu estava ali, diante do meu terceiro desfile internacional e segunda vez convidada para o New York Fashion Week. E ter a Mia no nosso desfile me deixou ainda mais ansiosa por esse momento. Porque nossos olhos brilham por nossos sonhos e objetivos. Eu fiz questão que ela abrisse e fechasse o desfile. Porque ela faz parte da história ATITÚ também. Ela já era cliente da marca antes de ser miss. Então foi ainda mais verdadeiro, intenso. E o público sentiu isso. Parecia final de Copa do Mundo ver tantas clientes e pessoas na plateia gritando e batendo palmas pela minha marca, por aquele momento. E não foi só uma Miss abrindo e fechando um desfile. Foi ‘A MIA’, foi uma Amiga ATITÚ, e por isso foi uma vitória conjunta, das mulheres, do Espírito santo, do Brasil”, falou emocionada a empresária.

E nas palavras da Miss: “Admiro muito a Júlia, jovem, empresária, empreendedora, uma mulher que corre atrás dos sonhos. Muito parecida comigo. Quero muito ver o Espírito Santo protagonista mundo a fora. E sem dúvidas estar neste desfile marcou ainda mais esse meu objetivo de levar meu estado e o Brasil além das fronteiras. Foi lindo participar deste momento tão importante para a Júlia e para mim, desfilar para uma marca da minha cidade em um dos maiores eventos de moda do mundo. Foi uma parceria de duas capixabas, duas brasileiras, que tem esse sonho de representar o Brasil pelo mundo”, conta Mia.

Mia e Júlia encerraram o desfile da ATITÚ entrando de mãos dadas na passarela, Mia usando sua faixa de Miss e Julia com a bandeira do Brasil, e assim juntas elas marcaram mais um momento não só para a marca capixaba, mas representando o Espírito Santo e o país, bem como mulheres jovens e empreendedoras que correm atrás dos seus sonhos.

Júlia Loyola e Mia Mamede encerrando o desfile ATITÚ

A coleção NYFW

A coleção ‘Requinte Urbano’ lançada no desfile tem 30 peças no total, com variações de cores, predominando o laranja e o azul. Pela primeira vez, a marca apostou em peças de seda pura, além de trazer linho sustentável, que é a marca registrada da ATITÚ. Outra novidade também é a linha ‘Essenciais’, uma linha de camisaria com peças clássicas e chiques, idealizadas no conceito slow fashion, para nunca ficar de fora do guarda-roupa.

As clientes terão acesso às novas peças no espaço conceito ATITÚ, na Praia do Canto, a partir do dia 16 de setembro. Mas todos os looks apresentados no desfile e toda coleção já está no site da marca (www.atitu.com.br).

 

Sobre Mia Mamede

Formada em jornalismo audiovisual e sócio economia pela Universidade de Nova York, Mia Mamede nasceu em Vitória (ES) e foi eleita Miss Universo Brasil em julho de 2022, aos 26 anos. Além de ter conquistado o título, ela também é empresária na Mia Content House (uma produtora audiovisual signatária do Movimento Nacional de Objetivos do Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas), é poliglota– fala português, inglês, francês, espanhol e mandarim – e apresenta um programa sobre viagem e entretenimento transmitido no YouTube.

www.atitu.com.br | Instagram: @use.atitu

 

Texto por Dani Ewald Assessoria

COMENTÁRIOS