NOTÍCIAS

MCDONALD’S CELEBRA SEU MAIOR ÍCONE TRAZENDO DE VOLTA A MÚSICA DO BIG MAC EM DIFERENTES VERSÕES E NOV

Big Mac Duplo e Big Mac Bacon, edições limitadas do sanduíche mais famoso do mundo

Os recém-chegados Big Mac Duplo e Big Mac Bacon contam com a receita do sanduíche clássico - dois hambúrgueres feitos com carne 100% bovina, alface americana, queijo sabor cheddar, molho especial, cebola, picles e pão com gergelim - com adição de dois hambúrgueres no primeiro e fatias crocantes de bacon no segundo. Cada sanduíche conta com o sabor inconfundível do Big Mac com toques especiais a cada mordida.

 

Big Mac pra todo mundo

Para apresentar os novos integrantes inovadores da família Big Mac e reforçar o sabor atemporal do clássico, a GALERIA.ag desenvolveu uma campanha que explora o aspecto democrático do sanduíche com o conceito "Big Mac pra todo mundo" e conta com filmes produzidos pela Surreal e Punch Audio, que serão veiculados na TV aberta e fechada.

Os filmes mostram moradores de um prédio com diferentes estilos, mas todos curtem o Big Mac. Vendo sua fachada, revela-se que todos os andares juntos formam a grade de cores icônica do sanduíche. Do trap ao funk, passando pelo K-Pop, a famosa trilha do Big Mac ganha releituras modernas, demonstrando como o clássico agrada diferentes públicos, principalmente com a chegada das novidades. Confira o filme aqui.

"A campanha mostra que um ícone nunca sai de moda. Celebramos as cores clássicas dos sanduíches e o jingle de um jeito divertido e moderno, mostrando a diversidade dos fãs de Big Mac", conta GuzeraDiretor de Criação da GALERIA.ag.

A campanha ainda conta com estratégia de social e influência, com desdobramentos em ações no digital junto a criadores de conteúdo em redes sociais, além de peças em mídia OOH (Out-of-Home) e nos pontos de venda.

 

Os sanduíches já estão disponíveis em restaurantes de todo o país para pedidos no balcão, pelos totens de autoatendimento, no Drive-Tudo, e no app do Méqui pelo McDelivery ou Peça e Retire, mas por tempo limitado, então corre! Além disso, caso o cliente seja cadastrado no programa de fidelidade Meu Méqui e se identifique no momento da compra, cada R$ 1 gasto se torna 100 pontos.

 

Para acompanhar todas as novidades do Méqui, acesse o site ou fique de olho no app oficial.

Imagens de divulgação: https://we.tl/t-MUh7Q2iGL4

 

 

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald's do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald's em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.300 restaurantes, entre unidades próprias e de seus franqueados, que juntos empregam mais de 95.000 funcionários (dados de 30/09/2023). A empresa também utiliza sua plataforma ESG, Receita do Futuro, para impactar positivamente as comunidades onde está presente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site.

 

COMENTÁRIOS