NOTÍCIAS

MAGIA DO MAR LANÇA COLEÇÃO DE INVERNO

O tema traz a proposta de praticar atividades relaxantes

O espírito de aventura e a conexão com a natureza serviram de inspiração para a nova coleção de Inverno 2018 da MDM Fitness. Denominada de “Trail Your Way”, as peças evocam em cada recorte e estampa a proposta de uma prática de atividade física relaxante, que vai além das rotinas, sendo realizada pelo prazer em participar de uma trilha com amigos, caminhar a céu aberto e pedalar para sentir o vento.

 

Por isso, os tecidos foram selecionados para garantir o bem-estar necessário à prática. As peças feitas a partir da tecnologia do fit power garantem alta compressão às peças protegendo e firmando a musculatura proporcionando maior conforto e desempenho nas atividades físicas. O dry movie, por sua vez, promove a transpiração da pele evitando o acúmulo de umidade.

 

Além disso, para dias de atividades físicas em temperaturas mais frias, os casacos com capuz, camisas de manga comprida, camisetas e coletes fabricados em tricô vão garantir a proteção necessária para o corpo e um look mais personalizado.

 

Tendências

A coleção de Inverno 2018 da MDM Fitness traz ainda uma linha de produtos para passar o dia da estação mais fria do ano com todo conforto. São peças mais casuais e leves, com calças e shorts em moletom, e blusas com tramas em tricô para serem usadas no dia a dia quando estamos menos ligados à academia, afinal, são looks esportivos e por isso podem ser usados aos finais de semana.

 

Nessa linha, a calça flare de moletom ganha destaque graças a uma modelagem perfeita, charmosa e confortável. O mesmo com a flare jeans e a legging montaria jeans, que desde a coleção passada encantaram o público, e voltam repaginadas.

 

As peças da coleção virão também com uma diversidade de recortes, a partir de uma mistura de tecidos, que fazem uma brincadeira com as roupas inferindo um contraste entre o brilho e o opaco, seja na mesma cor ou combinando até três cores diferentes o que, inclusive, tem sido uma forte tendência para a moda fitness.

 

Assim como os recortes são vários, as cores também. Além do preto, marinho e o militar, o vinho laca, o Boca rosê e o verde floresta completam a cartela de tons. O brilho segue presente nos tecidos lisos e nos tecidos com textura metalizada.

 

Além de tudo isso, os tradicionais regatões integram a coleção de Inverno 2018 da MDM Fitness, assim como, os macacões Fit Power. Ambos com corte a laser. Os tops e croppeds veem com bojo removível e foram fabricados para oferecer uma melhor modelagem e não marcar o corpo.

 

Cenário

O bucolismo de Matilde, distrito de Alfredo Chaves, serviu de cenário para o catálogo da nova coleção, que traz a modelo Paloma Bicalho dando vida às peças exclusivas da grife MDM Fitness.

COMENTÁRIOS