NOTÍCIAS

LIP MIRACLE: PHARMAPELE VILA VELHA LANÇA MAQUIAGEM E TRATAMENTO EM UM ÚNICO PRODUTO

Lip Miracle Hyaluronic Gloss - lançamento Pharmapele Vila Velha

 

A maior rede de farmácia de manipulação do Brasil lança no mercado nacional um ultra gloss de preenchimento labial com Ácido Hialurônico e outros ativos. O produto é vegano, não é testado em animais e é livre de parabenos

Tratamento e maquiagem no mesmo produto. A Pharmapele, maior rede de farmácia de manipulação do Brasil, acaba de lançar o ‘Lip Miracle Hyaluronic Gloss’. Com uma fórmula inovadora e poderosa, o gloss labial tem efeito preenchedor e de ultra volume para os lábios. Ele é enriquecido com ácido Hialurônico e Jojoba, com isso proporciona reparação e um tratamento completo, reduzindo vincos e linhas finas, além de hidratar intensamente.

Com fórmula vegana, textura leve e aspecto natural, o Lip Miracle é um produto livre de parabenos e não é testado em animais. A novidade já desembarcou nas vitrines da franquia Pharmapele Vila Velha, em Itapuã, e são três tonalidades de cor para escolher.

3 tonalidades de cor Lip Miracle Hyaluronic Gloss - lançamento Pharmapele Vila Velha

Segundo o farmacêutico da Pharmapele Vila Velha, Márcio Mendes, o ‘Lip Miracle’ é uma alternativa prática e segura, que aumenta o volume labial e proporciona aquele efeito preenchedor, de forma não-invasiva. Ele estimula a produção de colágeno, melhorando o aspecto das linhas finas e dos vincos.  “E por conter óleo de jojoba, o gloss também trata, acalma, nutre e hidrata intensamente a pele delicada da boca, ajudando os lábios ressecados a ficarem mais bonitos e saudáveis. Ele age como um protetor labial, pois ajuda a prevenir e tratar desconfortos como rachaduras e ressecamentos”, explica ele sobre a novidade.

O gloss pode ser passado antes do batom para prolongar a hidratação ou por cima dele, se a preferência for um acabamento super iluminado. E ainda tem promoção especial. Na compra de dois gloss ‘Lip Miracle’ ou um gloss e um Young Booster, a cliente ganha necessaire em formato de boca. Promoção válida enquanto durar o estoque.

 

Lançamento ‘Lip Miracle Hyaluronic Gloss’ – R$ 59,90

Pharmapele Vila Velha - Avenida Jair de Andrade, 561, loja 1, Itapuã, Vila Velha.

Tel: (27) 3149-9869. Whatsapp (27) 99224-1352

Horário de funcionamento: De segunda a sexta de 8h às 18h, e aos sábados de 8h às 12h.

Instagram: @pharmapelevilavelha

Delivery em toda Grande Vitória

 

Texto por Dani Ewald

COMENTÁRIOS