NOTÍCIAS

LIGHTING DESIGNER PAULISTA DESEMBARCA PELA PRIMEIRA VEZ EM VITÓRIA

O lighting designer Waldir Junior

 

Fenômeno da internet com suas dicas de iluminação, Waldir Junior estará em Vitória nesta quinta-feira, dia 04 de julho, para lançar a coleção ‘Mix and Match’, trazida com exclusividade para a capital capixaba pela Homelux, loja especializada em iluminação, home e automação

Um dos maiores conhecedores de iluminação contemporânea e fenômeno nas redes sociais, o lighting designer paulista Waldir Junior desembarca em Vitória, no dia 04 de julho, quinta-feira, para participar do evento de lançamento do novo showroom da Homelux, loja especializada em iluminação, home e automação, em Santa Lúcia, que também lança sua nova vitrine assinada pelo arquiteto Max Mello.

A convite dos empresários Rômulo Bezerril, Adriana Martins, Renata Bezerril e André Sperandio, o especialista virá pela primeira vez à capital capixaba para comandar um bate-papo voltado para arquitetos e profissionais da área sobre a sua nova coleção de itens de iluminação, intitulada ‘Mix and Match’, que chega com exclusividade a Vitória através da Homelux. Segundo Waldir Junior, essa é uma coleção atemporal que se encaixa perfeitamente em projetos de todos os estilos. “A principal característica da coleção Mix and Match é a possibilidade de compor grandes cardumes através de peças unitárias”, explica.

Além de peças exclusivas do designer, a Homelux apresenta seu novo showroom e vitrine com as últimas tendências nacionais e internacionais de iluminação. Opções que vão desde pendentes e lustres exclusivos, a arandelas, luminárias de chão, novidades em LED e muito mais.

O lighting designer Waldir Junior

Com mais de 10 mil inscritos em seu canal no YouTube e 164 mil seguidores no Instagram, o lighting designer Waldir Junior nasceu em São Paulo, mas deu início à carreira no litoral de Santa Catarina, tornando-se um dos maiores conhecedores de iluminação contemporânea. A vasta experiência no ramo tem como base os anos como diretor comercial de uma das lojas de iluminação de maior renome nacional, a Kiareza.

Devido ao seu alto conhecimento de produtos, marcas, ambientes, acabamentos e cores, Waldir Junior ainda atuou como redator da coluna de iluminação na Revista SUA CASA. Hoje, é responsável por uma das plataformas de ensino à distância mais conceituadas do ramo, o CursodeLuz®, que transmite conhecimento sobre as técnicas de iluminação para interiores e exteriores.

Em seus vídeos, por exemplo, Waldir dá dicas de iluminação para banheiros e lofts, explora o universo das fitas de LED e fios de luz, além de abordar o tipo de iluminação ideal para maquiagem e autorretratos.

COMENTÁRIOS