NOTÍCIAS

A PARTIR DESTA QUINTA (04): FESTIVAL LIKE BEER REÚNE CERVEJA, BLUES E ROCK NA PRAINHA

Para toda a família! O evento contará com mais de 15 opções gastronômicas e espaço kids

Like a Boss. Foto: Divulgação

O Verão já está a todo vapor e, com ele, diversas programações para a família. Vila Velha não fica de fora do roteiro e, durante os dias 04 e 06 de janeiro, o Parque da Prainha recebe o evento Festival Like Beer – Festival de Blues e Rock de Vila Velha, com seleção de cervejas artesanais, mais de 15 opções gastronômicas, espaço kids, além de uma programação musical variada. A entrada ao festival é gratuita.

O evento tem início na quinta-feira, dia 04, a partir das 17h e vai até o sábado, às 23h. Além de diversas opções de cervejas artesanais e gastronômicas, o Festival Like Beer contará também com uma área com recreação infantil e uma programação musical com as bandas Quintal Selvagem, com Amaro Lima, Like a Boss e Sunrise Blues Band.

Blues e Rock - Programação musical

A programação tem início no dia 04, primeiro dia de festival, a partir das 20h, com Quintal Selvagem, na sexta, 05 de dezembro, quem sobe ao palco é a banda Like a Boss e seu pop rock. O final de semana começa com a apresentação de Sunrise Blues Band, no sábado, dia 06, também as 20h.

SERVIÇO:

Festival Like Beer:
Local: Parque da Prainha, Vila Velha
Data: 04 a 06 de janeiro
Horário: 17h às 23h 
Programação musical: a partir das 20 horas todos os dias
Mais informações: (27)3201-8687 / (27)99819-0642
ENTRADA GRATUITA

COMENTÁRIOS