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VERÃO 2017: NOVA COLEÇÃO DA KONYK É INSPIRADA NOS GRANDES RESORTS

O lançamento oficial foi na última quarta-feira, 16

Marco Pitombo para a coleção Verão 2017 - Resort - Konyk. Foto: Divulgação

 A marca capixaba Konyk, criada para vestir com exclusividade o público masculino, acaba de lançar sua coleção Verão 2017, que se chama Resort. Inspirada no clima acalorado e prazeroso das melhores estações turísticas do mundo, a marca buscou a satisfação ímpar proporcionada por esse ambiente e o traduziu estampando camisas, bermudas, calças, sungas, mochilas e chinelos.

O estilista Mauro Amorim, que há mais de uma década compartilha seu talento e expertise com a Konyk, assinou a direção criativa desse trabalho. “Fomos buscar no paraíso cercado de palmeiras, folhas e flores, a inspiração para essa coleção Verão, que traduz um clima de cores com muita música, festa e alegria onde a exclusividade é a tônica”, detalhou.

Sob o slogan “Todo Verão é único”, a cartela de cores contemplou tons quentes como laranja, vermelho e amarelo e buscou, ainda, a suavidade do azul do céu e verde do mar para remeter os consumidores ao life style próprio dos frequentadores de um resort. “Cada peça precisa esse bem-estar”, acrescentou o sócio proprietário da Konyk, José Carlos Bergamin.

Marcos Pitombo para Konyk. Coleção Verão 2017 - Resort. Foto: Divulgação

As modelagens são versáteis e aparecerão mais justas e na versão tradicional, que proporciona menos definição do corpo masculino, com folga no abdômen e nas mangas. Além disso, as camisas de botão não ficaram de fora da coleção Resort 2017, assim como, as camisetas t-shirt, regata, machão e polo.

Outro diferencial da marca foi a opção por valorizar golas diferentes independente do tipo de malha utilizada nas camisetas. “Trabalhamos com a diversidade. Temos vários modelos. Entre elas, o destaque vai para a gola bata, gota em Y, henley, canoa e gole em U”, descreveu o estilista Mauro Amorim.

E, como o Verão demanda leveza e frescor, a Konyk fez questão de buscar o melhor dos tecidos para produzir suas peças. “Assim permitimos que o dia a dia do nosso cliente seja prazeroso. A tônica é a do conforto”, acrescentou Amorim. Por isso, a decisão foi a de priorizar o algodão na confecção das roupas.

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