NOTÍCIAS

IVAN AGUILAR INAUGURA SUA NOVA LOJA NA PRAIA DO CANTO E COMEMORA 30 ANOS DE CARREIRA

Inaugura seu novo espaço no dia 12 de novembro e apresenta sua nova Coleção Masculina

Ivan Aguilar inaugura sua nova loja na Praia do Canto e comemora 30 anos de carreira

 

O estilista, que já desfilou nos principais eventos de moda do Brasil e até em Nova York, inaugura seu novo espaço no dia 12 de novembro e apresenta sua nova Coleção Masculina

 

Estilista capixaba premiado que criou coleções para marcas brasileiras e internacionais. Desfilou nos principais eventos de moda do país como Semana de Moda de São Paulo e Fashion Rio, e até na Semana de Moda de Nova York. O estilista Ivan Aguilar completa 30 anos de carreira e recebe imprensa e convidados para brindar sua trajetória na moda com a inauguração de sua nova loja na Praia do Canto, na Rua Afonso Claudio, na próxima segunda, dia 12, a partir das 18h30.

 

O estilista abre a nova loja apresentando sua nova Coleção Masculina. As peças trazem o DNA do Ivan, que são a perfeição no corte e acabamento, e a escolha dos tecidos, característica marcante do estilista ao longo de sua carreira. A partir da sua antenada e minuciosa observação, a nova coleção traz as principais tendências internacionais em bermudas, casacos, jaquetas, costumes, blazer, além da linha de gravataria, que é um dos highlights do estilista, e também uma linha exclusiva de sapataria desenvolvida para essa coleção, incluindo social e esportivo. A malharia também é um capítulo à parte com opções de camisas polo, gola retilínea ou costuradas e malha com viscose, ideais para o clima tropical.

 

No evento, o estilista também lança projeto inédito com o Instituto Jutta Batista da Silva (IJBS). Todo cliente sob medida terá as iniciais do nome bordadas pelas bordadeiras do Instituto, um monograma especial criado pelo próprio estilista e reproduzido por elas de forma personalizada em cada peça.

 

A nova loja, projeto da dupla de arquitetos Junior Torezani e Victor Sarcinelli, também traz a aplicação da nova marca do estilista criada pelo designer Fabricio Sthel, que se apropriando desses 30 anos, criou uma marca que remete aos algarismos romanos, símbolo de virilidade ao longo da humanidade.

 

O coquetel terá a presença especial da marca Maison Forestier, pioneira na elaboração de vinhos no Brasil, hoje representada pela Gran Legado, com a degustação dos espumantes Brut Champenoise e Rosè Champenoise. Já os drinques serão feitos pelo Alecrim Cozinha Artesanal, que vem de Pedra Azul para o evento. O som do happy hour vai ficar por conta do Dj Léo Conde.

 

A loja abre oficialmente ao público na terça, dia 13, com horário de funcionamento de segundo à sexta de 9h às 20h, e aos sábados de 9h às 15h.

 

O estilista

Desde criança, lá pelo seus 5 e 6 anos, Ivan cresceu no ateliê da mãe. Ajudar a separar as linhas, tecidos, a pregar botão parecia brincadeira, mas sem dúvidas crescer nesse universo da costura foi a base para a construção de sua carreira.  Na adolescência trabalhou em boutiques da cidade e com 17 anos abriu sua primeira loja. E aos 18 anos sua primeira confecção em funcionamento até hoje.  Mas foi nos anos 1988 que Ivan resolveu profissionalizar e levar a sério a profissão abrindo a sua empresa. Este foi o ponta pé inicial para sua jornada pelo mundo da moda, tanto no universo masculino quanto feminino, inclusive no infantil personalizado e bem exclusivo.

De lá pra cá, muita história para contar. Coleções para diversas marcas nacionais e internacionais, prêmios na bagagem, como melhor estilista do Espírito Santo. Desfiles locais, nacionais e internacionais, do Vitória Moda à Semana de Moda de São Paulo, Fashion Rio e até Semana de Moda de Nova York.

 

Inauguração loja IVAN AGUILAR e comemoração dos 30 anos de carreira do estilista

Dia 12/11 (segunda-feira) - 18h30

Endereço: Rua Afonso Claudio, número, 259, Praia do Canto. (Ao lado da Regina Pagani)

Tel: (27) 3024-1919

COMENTÁRIOS