NOTÍCIAS

RIVIERA APRESENTA SUA COLEÇÃO CÁPSULA DE CARNAVAL

Carnaval Riviera - Foto Rafael Teixeira

 

Quimono de maxipaetê, hotpants e cores vibrantes aparecem na coleção que já está disponível nas lojas e no e-commerce da marca

Em ritmo de folia, a marca de moda feminina Riviera lança sua coleção cápsula de Carnaval. Grandes tendências da temporada como a transparência, babados e mangas bufantes ganham novas interpretações para quem quer brilhar muito na avenida, nos bailes ou nos bloquinhos.

“Estamos trazendo as últimas tendências para a nossa coleção, tudo com o DNA da Riviera. Todas as peças foram desenhadas pensando nas nossas clientes e até mesmo nas sugestões que elas nos deram”, explica Thici Tibério, diretora criativa da marca.

Um dos ícones da coleção é o quimono de maxipaetê furta-cor, que vai desde uma festa mais sofisticada até o carnaval de rua. “O quimono deixa o look mais glamouroso e pode também dar mais segurança para quem ainda não se sente confortável usando apenas o top e a hotpant”, destaca Thici.

Por falar em hotpant, a peça já virou must have do carnaval. Na nova coleção da Riviera, além da versão tradicional, uma sainha de franjas, vendida separadamente, pode ser usada por cima da peça, trazendo movimento e charme.

A cartela de cores é viva: amarelo, azul, verde, além do clássico e indispensável preto e branco. Muito brilho e paetê para ninguém passar despercebido. Entre os tecidos, destaque para o tule, que surge nas mangas cheias de babados e nas saias transparentes.

Para complementar o visual carnavalesco, pochete, meia-arrastão e acessórios de cabeças da marca Seja Rycah, desenvolvidos por Laís Hofmann e Maristela Perim. Todas as peças e complementos estão à venda na Riviera.

Serviço:

Riviera Praia do Canto 

Rua Aleixo Netto, 1158, Praia do Canto, Vitória – ES

Segunda à sexta-feira de 10h às 19h
Sábado de 9h às 18h


Riviera Shopping Vitória 

Av. Américo Buaiz, 200 / Piso 2 (lj 445/446) - Enseada do Suá - Vitória, ES
Segunda  à sábado de 10h às 22h
Domingo de 14h às 20h

 

COMENTÁRIOS