NOTÍCIAS

NOVIDADE: MOTÉIS INVESTEM EM SUÍTES EXCLUSIVAS PARA FESTAS E EVENTOS COM BUFFET

Espaços saem ganhando na realização de ocasiões como despedida de solteiro, chá bar e aniversários

Kiss Motel. Foto: Divulgação

Hora de repensar! Se antes poderiam ser considerados "irreverentes demais" e lembrados apenas para os bons momentos a dois, hoje os Motéis são considerados novos destinos para pequenos e médios eventos. Festas como despedida de solteiro, chá de lingerie, aniversários e chá bar são algumas das apostas para a nova tendência que parece ter vindo para ficar.  

Alguns empresários da Grande Vitória já estão de olho na demanda e lançam a novidade: Julia Dal’Col, proprietária do Kiss Motel, localizado em Cariacica, inaugurou recentemente a suíte Lounge Kiss. O evento contou com um baile de máscaras, simulando como poderia ser uma festa temática dentro do espaço. A empresária afirma que a ideia surgiu com a intenção de oferecer mais uma opção diferenciada para os clientes. “A celebração acaba sendo muito diferente e a estrutura do nosso espaço é incrível, o que dá um toque todo especial ao evento”, explica.

A suíte Lounge Kiss tem 70m² e capacidade para receber até 50 pessoas. O espaço conta com sauna, ofurô, jacuzzi, bar, varanda, sala e camas. “Investimos em um espaço muito aconchegante e seguro. Preparamos três pacotes diferentes que contemplam buffet, bebidas, doces e decoração a partir de R$ 59,00 por pessoa”, finaliza Julia.

Entre os serviços que podem ser contratados em um evento dentro do espaço, estão palestra com a educadora sexual Cláudia Marriel, apresentação de pole dance, sorteio de brindes, espaço para massagens e maquiagem ao vivo e doces personalizados. "Vai da imaginação de cada cliente desenvolver sua própria festa”, afirma a proprietária. 

A crescente demanda por lugares inusitados para festas entre amigos levou o empresário Flávio Matias a também criar uma suíte especial em seu Status Motel, propícia para estes encontros não necessariamente sexuais. Por lá, encontramos o Cerimonial Status Privé, que possui área de 350m², toda equipada com piscina com teto solar, sauna, banheira com hidromassagem, três quartos privativos, sala de jantar e até pista de dança com laser e fumaça (tá!!!). 

O empresário explica que o espaço pode ser usado por até 60 pessoas, para eventos como uma pool party, despedidas de solteiro, chás de lingerie e até mesmo confraternização com os colegas de trabalho. “Pensamos em um espaço que une requinte e conforto. Dessa forma, além de manter os nossos clientes fieis, conquistamos um novo público”, diz Flávio Matias.

Um ponto alto do Cerimonial Status Privé é o cardápio personalizado, preparado internamente. "Montamos um menu especial de acordo com as preferências do cliente que contrata nossos serviços”, afirma o empresário.

Para a decoração da suíte do motel, a maior do Estado voltada para confraternizações, foram escolhidas cores vibrantes, muitos espelhos e uma iluminação especial. Embora não seja temática, é permitido ao cliente fazer a personalização da sua festa. O local pode ser ocupado por seis ou 12 horas, a escolha do cliente, tendo um valor diferenciado as reservas feitas para o uso durante a semana. 

 

COMENTÁRIOS