NOTÍCIAS

MEGA MODEL VITÓRIA TRAZ NEOTOP MODEL MINEIRA LOUYSE DUARTE PARA O VITÓRIA MODA

A bela foi descoberta dentro de ônibus em Belo Horizonte

Mega Model Vitória traz neotop model mineira Louyse Duarte para o Vitória Moda

 

Recordista de desfiles no SPFW, a mineira de 19 anos vem a Vitória pela primeira vez para desfilar para nove marcas capixabas. A bela foi descoberta dentro de ônibus em Belo Horizonte

 

Uma das mais importantes agências de modelos do país, a Mega Model, vai marcar presença no maior evento de moda do Espírito Santo, o Vitória Moda. O empresário e proprietário da agência de Vitória e de Belo Horizonte, Moisés Nascimento, traz, pela primeira vez ao Estado, a neotop model mineira Louyse Duarte, de 19 anos. A bela foi uma das recordistas no último São Paulo Fashion Week (SPFW), onde passou 11 vezes pela passarela e também emplacou sete desfiles no Minas Trend. Os desfiles do Vitória Moda começam nesta quinta-feira, dia 2, e acontecem até sábado, dia 4, no Centro de Convenções de Vitória.

 

Louyse deve desfilar para nove marcas capixabas durante o evento. Com 1,79 metros de altura e 55 quilos, ela foi descoberta por um scouter quando estava dentro do ônibus, indo para a faculdade de Nutrição, em Belo Horizonte. A modelo conta que costumava alisar o cabelo, mas que, desde que começou na carreira, raspou a cabeça e assim conseguiu mais trabalhos, por ressaltar o rosto e ter um look mais natural. Quando ainda era new face na 45ª edição do SPFW, Louyse posou para a série fotográfica “Pow! Explosão Criativa” concebido pelo diretor criativo Paulo Borges e assinada por Adriano Damas. Muito requisitada no cenário fashion nacional, Louyse fotografou recentemente para campanhas de grandes marcas como Natura, C&A, Cris Barros, Maria Filó e as grifes de beachwear Salinas e Água de Coco. Ela também apareceu nas mais renomadas publicações de moda do Brasil como Vogue, Elle, e está na edição de julho da Glamour.

 

“Ela é uma neotop model. A Louyse acabou de fotografar para a Vogue e saiu na Glamour. Está sendo muito requisitada e tem tudo para ser recordista novamente na fashion week de São Paulo. Também desfilou para a Água de Coco e se tornou uma queridinha da grife, que tem um padrão bem exigente para as modelos. Estou muito orgulhoso de poder trazê-la para trabalhar em Vitória e mostrar sua beleza por aqui”, disse Moisés Nascimento.

 

Estreante

Outros modelos do casting da agência Mega Model Vitória, situada na Enseada do Suá, também vão participar do Vitória Moda. São eles Andrelina Azevedo, Anna Clara Brasil, Bruno Marchandt, Deivid Santos, Lara Bravin, Luiza Rangel, Maiele Alves, Matheus Mengal, Maycon Cyrillo, Nayra Nasr, Sulamita Marinho, Talia Juncá, Thalita Cruz e a estreante nas passarelas, Maria Eduarda Alves. Ela tem uma irmã gêmea idêntica, a Ana Luiza, que também é modelo.

 

 

Serviço:

Mega Model Vitória - rua Desembargador Mario da Silva Nunes, 31, Enseada do Suá, Vitória. Contatos: (27) 3019-2901 e (27) 98111-9339. E-mail: contato@megamodelvitoria.com.br

 

COMENTÁRIOS