NOTÍCIAS

MARCA CAPIXABA DE COSMÉTICOS ERVAS NATURAIS EXPÕE PELA PRIMEIRA VEZ EM FEIRA DE SÃO PAULO

Larissa Bauer, Kaio Bauer, Zilma Bauer e Alcion Gomes da Ervas Naturais

 

Com 23 anos de existência, a marca capixaba de cosméticos capilares vai expor seus produtos e ainda lançar nova linha de itens a base de jaborandi na Beauty Fair, entre os dias 7 e 10 de setembro

A Ervas Naturais, marca capixaba de cosméticos capilares, com 23 anos de existência, vai expor seus produtos pela primeira vez em São Paulo na Beauty Fair, Feira Internacional de Beleza Profissional. Voltado para público de profissionais da beleza, o evento acontece entre os dias 7 e 10 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Os proprietários Zilma Bauer, Kaio Bauer, Larissa Bauer e Alcion Gomes vão contar com um estande de 12 metros quadrados, onde será lançada a nova linha de produtos à base de jaborandi, desenvolvida para quem sofre de queda capilar e deseja estimular um crescimento mais rápido e forte dos fios. Quem marcar presença no estande, vai poder passar pelo diagnóstico capilar, um teste com um aparelho para observar os fios e o couro cabeludo em profundidade, identificando a saúde do cabelo e o tipo de tratamento mais adequado para cada pessoa.

 A linha Jaborandi é composta por esfoliante capilar, extrato de jaborandi, xampu e condicionador. O esfoliante é rico em biotina, extrato de jaborandi e cascas de nozes, que atuam de forma mecânica, retirando as células mortas do couro cabeludo e ativando a circulação para fortalecimento dos fios. Já o extrato possui substâncias que estimulam as células do bulbo capilar e desobstrui os folículos pilosos, que contribuem para o crescimento capilar.

Nova linha de produtos de Jaborandi da Ervas Naturais

O xampu conta com uma fórmula rica em extrato de jaborandi, biotina, vitamina essencial para o crescimento das células; alcaçuz e minerais que são responsáveis pelo fortalecimento do bulbo capilar, além de auxiliarem no tratamento antiqueda.

O condicionador contém extrato de jaborandi, biotina, minerais, vitamina F e alcaçuz que, aliado a pilorcapina, são responsáveis pela regulação sebácea, controlando a oleosidade e facilitando o crescimento dos fios.

As novidades chegam ao mercado do Espírito Santo após o lançamento na feira. Os produtos poderão ser encontrados nos principais salões de beleza, lojas de cosméticos, farmácias e na rede de supermercados Carone.

Segundo a fundadora, Zilma Bauer, o objetivo da Ervas Naturais é sempre buscar na natureza a fórmula para criar produtos de qualidade, extraindo o melhor de cada ativo natural. “Temos uma linha completa de produtos profissionais e home care que estão presentes em todos os procedimentos de um salão de beleza e contamos ainda com uma linha de cuidados diários voltados para o consumidor final”, comentou ela.

 A empresa recentemente ganhou o prêmio de Destaque Empresarial na categoria de Micro e Pequena Empresa durante o Fórum de Gestão IEL. A Ervas Naturais entrou para o anuário das 200 maiores e melhores empresas do Estado, como um case de sucesso, pela participação na consultoria chamada ES + produtivo.

 Sobre a Ervas Naturais

Atualmente, a indústria Ervas Naturais produz 145 itens capilares, incluindo todas as colorações, sendo 70% deles voltados para uso profissional e 30% de linha home care. A média de produção é de 1 tonelada por dia.

Atua em 18 estados brasileiros, entre eles São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Bahia, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Rondônia, Amazonas, além do Espírito Santo.

A empresa está consolidada como respeitada indústria de cosméticos e está na segunda geração da família nos negócios. Em 2017, Zilma foi escolhida entre milhares de microempreendedores do país para representar o Sebrae em uma campanha nacional exibida no programa Domingão do Faustão. A empresária ganhou o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios e é uma grande defensora e incentivadora do empreendedorismo feminino.

Sobre o evento

Beauty Fair é conhecida por organizar a maior feira de beleza profissional das Américas. A empresa é também uma plataforma de negócios e educação para toda a cadeia produtiva do setor – profissionais de beleza, indústria e varejo especializado. A feira chega em sua 15ª edição em 2019 e acontecerá de 7 a 10 de setembro, no Expo Center Norte. Conta com cerca de 182 mil visitantes, 500 expositores e 2 mil marcas que geraram cerca de R$ 690 milhões em volume de negócios em 2018.

Serviço:

Instagram: @ervasnaturaisoficial

Facebook: /ervas.naturais

https://ervasnaturais.com.br/

COMENTÁRIOS