NOTÍCIAS

ADEREÇOS DE CABEÇA E ACESSÓRIOS PARA ABUSAR NO LOOK DE CARNAVAL

Crédito Pra Feverê

Pochetes, tiaras ou arcos coloridos ou com frases hits da temporada, saia de tule, bodies divertidos, são alguns dos adereços e acessórios que não vão faltar no visual das mulheres neste Carnaval. E é pensando em quem ainda não garantiu o look completo e está precisando de uma ajudinha com algumas dicas, é que preparamos essa matéria especial.

Veja alguma dicas de marcas que possuem loja física ou vendem pela internet. Corre que ainda dá tempo. Se liga nas dicas!

1 -  Pra Feverê

É uma marca capixaba de vendas online. E neste Carnaval, eles apostaram em diferentes estilos de tiaras, além de pochetes coloridas e brilhosas, bem como algumas opções de looks. 

 

 

2 - Seja Rycah

Como descreve a própria marca da consultora Lais Hofmann, o Seja Rycah é para quem quer acessórios pra segurar no carão, na montaçao e na ostentação. Tiaras bem elaboradas e únicas são o diferencial da marca.

 

 

3 - Chapot Acessórios

A loja fica na Praia do Canto e tem muitaaaa coisa de Carnaval. De tiaras a pochetes, brincos, e outros adereços.

 

 

4 - Diferolla

A tradicional marca sempre aposta em alguns acessórios para foliões e nessa temporada, além de brincos, carro-chefe da loja, também apostou em tiaras e outros acessórios.

 

 

5 - Cloé Handmade

A marca aposta em tiaras e presilhas de cabelo bem coloridas, elaboradas, algumas bem extravagantes. Para quem quer chegar com tudo na folia. Além disso, também possui uma linha de kimonos.

 

 

6 - O Balancê

São diversos acessórios de cabeça. Tem para todo gosto de folião. Confere aí alguns modelos!

 

 

7 - Tropixvix

A marca aposta em tiaras e pochetes. E está com uma promoção que na compra de qualquer pochete ganha um chaveiro com purpurina. É para não perder o brilho mesmo.

 

 

8 - Miss Girassol

Além de vender pela internet, a marca também está com seus adereços de cabeça na loja Empório Life, na Praia do Canto. São desde arquinhos a presilhas, de florais a tiaras temáticas. Vejam:

 

Eai, gostaram das dicas?

Então bora curtir esse Carnaval com tudo??

COMENTÁRIOS