NOTÍCIAS

30 DE JULHO: TORO APRESENTA SELO DIGITAL TORO REC

As duplas Gamatech e Drunk & Play cuidam da curadoria artística da TORO REC

 

Por meio de suas festas autorais e seu club, o TORO tem a oportunidade de promover o som que acredita. Mais que isso, ele trabalha um conceito, um estilo musical. A label TORO REC surge para promover esse conceito através de música lançada em formato digital.

A partir da cartilha defendida pelo TORO, a proposta dos lançamentos será apresentar sons atuais e minimalistas. “O Brasil possui muitos artistas bons de Tech House e Mimimal Deep-Tech” comenta Gustavo Cechinel, um dos nomes por trás do TORO. "Vamos explorar esse nicho por meio dos lançamentos, 'gigs' dos artistas no club e, futuramente, apresentações pelo mundo inteiro”, destaca.

O trabalho de A&R, divisão de artistas e repertório da gravadora, responsável pela pesquisa de talentos e desenvolvimento artístico dos músicos, será assinado pelos produtores Lucas Cesquim e Lúcio Merçon, do projeto Drunk&Play. O duo, que carrega com propriedade ímpar o estilo proposto pela gravadora, será responsável pela curadoria artística do selo ao lado de outra dupla, Gamatech, de Gustavo Cechinel e Maria Rodrigues.

O primeiro lançamento do TORO REC será apresentado no próximo dia 30 de julho. O release, de nome Launch Edition VA, será uma compilação com oito faixas produzidas por 9 projetos brasileiros: Brisotti (SP), Drunk & Play (ES), ENNE (RJ), Jame C (MG), Na7an (MG), Ragie Ban (DF), Roddy Lima (SP), Thuggin'Drums (MG) e Cla$$ & JCult (PR).

TORO REC apresenta LAUNCH EDITION VA
Coletânea de estréia do selo musical do TORO
Lançamento em 30 de julho
Em todas as plataformas digitais

LINK
https://linktr.ee/toroclub

TORO NAS REDES
https://www.instagram.com/toroclub.co/

 

Texto by Dudu Altoé

COMENTÁRIOS