COLUNAS

RODA DE BOTECO: SHOWS GRATUITOS COM RODRIGO BALLA, SAMBADM E OUTRAS ATRAÇÕES NA PRAINHA

Roda de Boteco na Prainha, em Vila Velha

 

Shows gratuitos, ao ar livre, na Prainha de Vila Velha, com as delícias do Roda de Boteco e cerveja gelada. Que tal? É o que aguarda capixabas e turistas até o dia 9 de janeiro na edição natalina do famoso festival gastronômico, que acontece anexo à Vila Natalina, e foi batizado de Botequim da Vila.

No palco montado na Prainha, o público vai poder contar com o sertanejo de Rickson Maioli (dia 29) e de Rodrigo Balla (dia 30), os sons de PH Dias (01) e o samba e o pagode de Sambachoro (02) e Sambadm (05). Outros artistas também vão se apresentar nos próximos dias - e sendo confirmados aos poucos nas redes sociais do @rodadeboteco. 

Não vão faltar também, é claro, as delícias dos botecos de Vila Velha que estão participando do evento em formato de rodízio: há opções a partir de R$ 10 e delícias como espetinhos e porções de kieber, frango, tilápia, camarão, fritas, calabresa, pasteis e muitas outras opções. 

Há também trucks com cerveja artesanal, sorvete e churros. A estrutura conta com grande parte coberta e cadeiras e mesas. Há ainda ambientes "instagramáveis" para que o público garanta sua foto perfeita. 

Serviço
O que é: Botequim da Vila
Onde: Prainha, em Vila Velha
Quando: Aberto todos os dias, até 9 de janeiro (exceto no dia 31 de dezembro). De segunda a sexta, a partir de 18h. Aos sábados, a partir de 16h. Aos domingos, a partir de 15h.
Entrada gratuita. 

Programação musical
Quarta, 29/12, 20h30, Rickson Maioli, sertanejo.
Quinta, 30/12, 20h30, Rodrigo Balla, sertanejo.
Sexta, fechado.
Sábado, 01/01, 20h30, PH Dias. Vários ritmos.
Domingo, 02/01, 20h30, Sambachoro, samba e pagode.
Quarta, 05/01, 20h30, Sambadm, samba e pagode.

 

Texto por Lucas Resende

COMENTÁRIOS